Oque mais devo fazer para minha loja ficar mais profissional ?

Boa tarde caros colegas! Por favor analisem minha loja que ainda encontra-se em fase de teste, não tenho experiencia alguma em criação de banners e personalização de layout e isso esta me impedindo muito de seguir com meus projetos !!!
nao sei mais oque fazer :frowning:
www.pescatop.com.br

Contrate uma Agência.

voce deu a solução, mais não analisou :frowning:

Olá @DouxLune poderiam me informar qual seria o código para deixar rodapé pé mais estreito como deixou o seu, obrigado desde já.

Eu tirei os selos dos gateways e os títulos das formas de pagamentos e dos outros selos. Deixei uma altura de 100px, para poder aparecer os botões das redes sociais, caso contrario eles somem e o rodapé pode ficar ainda mais estreito.
Outro fator que faz meu rodapé ficar estreito é o pouco número de categorias listadas.

o código é o seguinte:

#rodape .pagamento-selos .titulo{display: none;}
#rodape .span4.pagamento ul.gateways-rodape{display: none;}
#rodape .pagamento-selos {height: 100px;}
1 Curtida

Então está bem. Se é para analisar:

Eu retiraria o menu lateral e deixaria o menu superior, pois são poucas categorias.Colocaria um background temático (mar, rio, pesca, peixe e etc…), ajustaria os ícones do cabeçalho para ficar da mesma cor ( ou, melhor ainda, colocaria ícones temáticos). Personalizaria a barra de busca (a que etá é genérica). O rodapé também merece uma personalizada, para ficar de acordo com o restante da loja.
Paciência, meu filho. Procura aí pela comunidade que você encontra um monte de código bom.
Ou, simplesmente, contrate uma agência.

muito obrigado, meu filho :slight_smile: