Opnião sobre o nosso site e melhorias que ainda poderemos fazer

Amigos, Não conhecia o sistema da Loja Integrada…
PARABÉNS ao sistema , foi possível diversas alterações em CSS, SCRIPT E JQUERY.
Por ser um sistema gratuito é possível ter uma boa loja inicial…
Consulte nosso site : loja.jetaplast.com
De sua opinião e pergunte !
Abs
jetaplast.com
Marcio

ou acesse diretamente o site em www.jetaplast.com

Está ótimo. pode ficar melhor ainda (aperfeiçoamento do design de arte ).
Aproveitando: seria possível “anexar” um ícone à mensagem que convida ao cadastro ou login igual à imagem abaixo. O nome do ícone na biblioteca que a Loja Integrada usa é icon-signin
E uma boa fragância importada, hein? www.douxlune.com.br

Seu site está ótimo, gostei.
Como você conseguiu deixar o menu com a largura da tela?
Usou algum código?

Tente o cógigo abaixo, mude a imagem para seu site.

#cabecalho {
background: url(https://cdn.awsli.com.br/354/354005/arquivos/36.jpg) repeat-x;
background-position: 0 bottom;
}
#cabecalho .conteiner {
padding: 0;
box-shadow: none;
margin-top: 17px;

}

.menu li {
padding: 0 -30px;

}

.menu li>a i, .menu-responsivo i {
margin:0
}

#cabecalho > .conteiner > .menu.superior {
display: flex;
justify-content: center;

}

DouxLune, As artes não da pra comparar com as do seu site… rs
Estou tentando melhorar…

Amigo eu sei que dói muito, você investir tempo, dinheiro e muito trabalho no visual do seu site e ver outras pessoas usando as suas imagens, (passo por isso todos os dias) mais colocar a sua logomarca em todas as imagens do site deixa o seu visual poluído. E tem algumas redundâncias em links do seu site.

Então vai umas dicas que eu faria se o site fosse da minha loja:

1 - Tire a sua logomarca dos banners, enfatize o produto, dê destaque ao nome dele Ratbox e Combat Bird. Psicologicamente falando, o nosso padrão de leitura é da esquerda para a direita, então tudo que você colocar na parte esquerda do seu banner chamará atenção primeiro.

2 - Nas imagens dos produtos deixe a sua logomarca somente nos produtos que a possui como etiqueta (Eu tiraria as fotos sem colocar etiqueta nenhuma, assim o cliente quando olhasse a foto ficaria focado no design e qualidade do produto, sem nada para distraí-lo do foco do seu site, que é o produto). Sei que isso abre espaço para que outros usem nossas imagens, mais é um sacrifício que todo e-commerce faz. Veja que as lojas raramente colocam sua logomarca nas imagens.

3 - Sobre os links redundantes: perceba que você esta disponibilizando vários links para a mesma página . Retire a casinha que esta no topo da sua página junto com sua marca, clicando na marca já somos direcionados para a página principal.

Na parte dos selos tem sua logomarca com link para a página principal, sugiro que se você tiver conta no Mercado Livre use ele para direcionar o cliente para lá. É uma boa opção para divulgar sua loja no ML, e ainda terá os comentários dos clientes que compraram por lá, o que mostrará seriedade e compromisso com o cliente, passando mais segurança para o cliente.

Lembrando que isso foi somente minha primeira impressão. Tentei olhar como um cliente e coloquei o que chamou atenção de início. E desde já peço desculpas se algum comentário fiz lhe ofendeu, não foi minha intenção. :slight_smile:

Olá Gilberto.
Fico muito grato pelas suas observações, e já estou alterando algumas coisas mencionadas.
Iniciar do zero é sempre complicado em qualquer site, primeiro faço rodar, coloco img para testes, depois css, script e por último começo os ajustes finos…
Mas continue verificando as novas alterações, e pode comentar sem problemas, afinal coloquei o poste para isso… rs

1 Curtida

Gilberto e DouxLune, novas atualizações no site.
loja.jetaplast.com
Preciso de ajuda para alterar a parte de buscas… quero deixar ele mais clean…

Já resolvido com css…