Opinião sobre minha loja

Olá, bom dia a todos. Gostaria de lhes pedir um favor, poderiam dar a suas opiniões sobre a minha loja? Toda a opinião é bem vinda. Estamos vendendo pouco, já fiz campanha com o Facebook, o mesmo teve muitas curtidas e comentários mas as vendas não foi o que esperávamos, já fiz campanha no Google AdWords, mas o custo e um pouquinho salgado pra mim. Entre as campanhas do facebook e o googleAdWords o que me geraram vendas foi a do Facebook, também gostaria de saber como fazer marketing sem precisar ser milionário pra isso.
Os emails marketing, ajudam?
Públicar na fanpage ajudam?
O que mais devo fazer, também uso o G+ e o Instagram.
Desde já agradeço.

https://www.walentinaborges.com

O full banner em todas as páginas pode prejudicar a experiência do cliente. Quando cliquei no produto, em vez de ver o produto, vi apenas o full banner, até ter a ideia de rolar a página.

Obrigado pela dica DouxLune , vou resolver isso agora.

Vamos lá Walentina, está preparada?

Concordo com o(a) @DouxLune, full banner em todas as páginas não rola, vi que já corrigiu, mas nada impede que utilize um banner vitrine nas categorias, que é menor, mas tem que ser bem caprichado e leve…

Ainda sobre visual, sou adepto do padrão logo/busca/carrinho como ocorre na maioria das lojas virtuais, tudo que é diferente disso causa um pouco de estranheza.

também não curto o popup-in, parece uma voadora no peito do visitante, agressivo… Veja uma alternativa, o exit popup, que aparece quando o cliente ja viu a sua loja e simpatizou com seus produtos, antes disso, por que ele te daria o email, para receber spam?
Veja um exemplo de popup de saída na minha loja:
http://temporario-woutlets-manutencao.lojaintegrada.com.br/

O que vc chama de “vender pouco”, quantas vendas/conversões faz por mês em média?

Quanto ao marketing, mail marketing é bom desde que faça apenas para quem autorizou, e para nós pequenos, enquanto não rankeamos no google temos mesmo que bancar um adwords e faceboock ads :frowning:

Mas para que isso aconteça, tenta enriquecer mais descrições de produto e suas tags, tem até título com erro de grafia :(((
Só será encontrado por quem escrever errado no google…
http://www.walentinaborges.com/peep-toe-com-lacinho-na-frete
O google só enxerga TEXTO, logo, escreva bem e escreva muito, uma descrição ideal tem em média 500 a 700 palavras!!!

E tem umas imagens pesadas tbm, que estão sem a tag “ALT text”, importantíiiiiiiiiiiiiiissimo para indexação e relevância orgânica no google.

E finalizando, não se preocupe em estar em todas as redes sociais, escolha a sua preferida e FOQUE nela, o G+ é bom manter para ganhar autoridade no google, mas o resto, o lema é: antes não ter do que ter e não caprichar!

Fora isso ta tudo ok :smiley:

Concordo com os @Douxlune e o @Wolf, inclusive essa ideia do exit popup acho muito bacana, gostaria de colocar no meu também, muito difícil?!?!
@Walentina além do que eles falaram eu mudaria também as fotos, não estão ruins tá, mas podem melhorar, do jeito que você tirou tá perfeito, mas eu ia sugerir fundo branco totalmente. Ficaria mais bonito. Tem essas tendas fotográficas, não uso porque vendo camisas e não cabem, mas vi essa aqui na internet achei legal e não é tão caro, já vem iluminação e tudo… http://mutu.com.br/
Espero te ajudado depois fala do meu também… www.kelvys.com.br

Ate hoje não sabemos o que é vender pouco para a autora do tópico :wink:

Qual é a referência?

Tem como me dar uma força no ML? Estou começando agora e só tenho 2 vendas em 1 mês.

Minha opinião sincera, eu não compraria nessa loja. Primeiro o template é horrível não passa profissionalismo, bom se o básico já esta assim não vou nem falar do restante. Duvido que o autor deste tópico tenha feito alguma venda, pode ser que sim, mas duvido. A falta de retorno nas respostas dos amigos indica algo errado. Por hora é isso. :wink:

Ajude ela a profissionalizar o site

Olá, bom dia.

Gostaria muito de aproveitar o tópico e pedir auxilio para suas opiniões sobre a minha loja.

Aguardo as críticas para que eu possa melhorar.

abs

O menu do lado esquerdo, eu trocaria por uma fonte mais “fina”, talvez heveltica. Algo mais delicado, achei a fonte bruta para o site.