Opinião sobre minha loja www.modobasico.com.br

Olá pessoal.
O que vocês acharam da minha loja virtual?

ta bonita a loja, parabéns

Os banners ficaram excelentes, realmente muito legal.

Eu sugiro fazer algumas alterações no layout pra deixar mais com a cara da marca. Pelo que notei, vcs usam o tema padrão da LI, correto?

Existe a opção de comprar um tema na loja ou criar um layout totalmente exclusivo. Pensem na idéia :wink:

DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce

fone/wpp . 51 99593 6690
email . falecom@dougasmedina.com

douglasmedina.com

Obrigado pelo comentário!

Olá Douglas…Obrigado pela dica!

Olá, compre um tema… é outra pegada, do jeito que esta, esta no modo basico mesmo, hehe…

Boa Noite!!! Sua loja está bem bacana, só uma sugestão, ou duas…kkkk Ao passar o mouse sobre os produtos da pra configurar em mostrar outra imagem, acho que ficaria legal… Outra coisa, vc não pensou em pagamento por boleto?? Muita gente paga por boleto, seja por desconfiança ou por não ter cartão mesmo… e igual já disseram, um tema ficaria mais legal sua loja… Ah e essa aqui está escrito “femiina” dá uma arrumada… Parabéns pela loja viu!! Sucesso!!

Olá Rogerio.,…Muito obrigado pelas dicas! Então eu tenho instalado o pagamento por boleto do PagHiper…Eu só não sei pq não aparece a forma de pagamento por boleto ai do lado da numeração…ele so aparece na hora que o cliente escolhe o produto ou no rodape da pagina. Sobre ao passar o mouse aparecer a outra foto, essa configuração está na pagina do produto? O tema vou providenciar em breve…E o feminina está corrigido…hehehe

Muito obrigado novamente pelas dicas!
Abraço!

Olá Weslei…Obrigado pela dica!

Ola amigo tambem achei bacana, muito bom, mas na minha opinião esse menu caindo pro degrau de baixo não acho legal, apenas minha opinião. Mas de resto ta show