Opinião da Loja + Tamanho do Produto na Vitrine

Fala pessoal, tudo bem?
Vamos ver se alguém consegue me ajudar.
Gostaria de diminuir o tamanho dos produtos na vitrine, atualmente acho os meus muito grandes, porém sem alterar o número de produtos por linha (hoje utilizo 4), atualmente, cada produto na minha vitrine está com tamanho de 267x439px (isso contando a imagem + informações de preço e parcelamento, e gostaria de deixar algo em torno de 205x392px total, queria que principalmente a imagem ficasse um pouco mais reduzida…
Minha loja: www.belezaetal.com.br
Aproveito para pedir que deem sua opinião sobre a nossa loja, qualquer crítica é bem vinda.
Abraços!

Bom dia!! Olha seu seu site tá muito bom, muito bonito Parabéns!!! Quanto as fotos eu não achei grande não, isso que vc quer (diminuir os tamanhos) eu não sei não…kkkkk Mas tenta subir as fotos menores, com mais fundo branco (borda em volta do produto) acho que ele diminui, mas vc tem produtos como lápis, pincel que se diminuir vai ficar ruim, só os potes de creme que parecem um pouco maiores, mas nada exagerado. Só uma observação só o seu primeiro mini banner que parece distorcido, o resto tá muito bom…

Valeu Rogério, obrigado pelas observações, tentarei alterar as fotos para ver se dá alguma diferença…

Amigo bom dia. Eu posso te ajudar a deixar do tamanho desejado, porém não aconselho mexer na largura. Pois se mexer pode ficar ruim no responsivo (dispositivos mobile), e aí é muito trabalho que acho desnecessário. Bom em todo caso para diminuir a altura da imagem para o desejado, no seu código css inclua esta linha:

.listagem .span3 .imagem-produto {
height: 205px;
}

Esta medida em px é a altura da imagem. Você pode diminuir mais se achar que precisa. As imagens diminuem proporcionalmente e não distorcem. Abraços

Amigo, com esse codigo, aumentando o tamanho, consigo aumentar a imagem? Pois quero justamente o contraio. kkkk