Opção para ocultar subcategorias vazias

Seria muito útil a opção para ocultar sub-categorias vazias no menu. Pois no caso da minha loja, há bastante variação na quantidade de itens de cada sub-categoria, e é bastante trabalhoso ficar deletando e recadastrando as sub-categorias. Até porque os produtos cadastrados na determinada sub-categoria tem que ser excluídos da Lixeira para que isso aconteça, então se o produto volta a ficar disponível, tem que ser cadastrado novamente.

E assim evitaria que o usuário clicasse em categorias e as encontrasse sem produtos.

@Tayron_Sanches a opção de desativar a categoria não te ajuda nessa questão?
Dentro do painel onde você cria a categoria ou subcategoria tem a seguinte opção:
Categoria ativa? se você selecionar não ela fica desativada.
No meu site tenho subcategorias sem produtos, que acabaram mas não repus, ao invés de deletar eu deixo a subcategoria inativa. Se um dia voltar a trabalhar com a variação dessa subcategoria vou lá e ativo novamente.
Ela desativada não aparece no menu.

Sim, eu entendo, o problema é que tenho quase 200 sub-categorias hoje, e uma rotatividade de pelo menos 80 produtos por semana… agora imagina o tempo que se perde ativando e desativando sub-categorias para cada produto incluído ou excluído, sendo que se isso acontecesse de forma automática, eu não precisaria me preocupar. Nunca precisaria desativar uma categoria… imagina só!