Opção para abrir chamado não aparece

Sou lojista PRO e não tenho opção de abrir chamado no Painel administrativo

@VivianJ, você tentou o contato conosco pelo botão que fica localizado no seu canto inferior direito?
Conversas

Olá Luciano tudo bem? Adquiri o plano Pro entretanto o botão de chamado não apareceu na minha página de administrador. Só está presente o botão de chat com o Assistente Virtual. Qual o prazo para que o botão apareça, pois já se fazem alguns dias que mudei de plano.

Att.

Tentei abrir chamado mas aparece: “Ocorreu um erro inesperado. Poderia tentar novamente mais tarde?”

Sou pro e preciso de ajuda com o BUG de parcelamento do pagseguro e ninguém ajuda.

No chat o pessoal sempre é muito vago

@hussan e @USE_PREDADOR Poderiam tentar novamente no seu painel? Esse erro no nosso chat do tente mais tarde foi resolvido!

Olá Luciano, infelizmente o erro persiste. Realizei o login algumas vezes e nada do botão nem o link de chamados presente na interregação no topo da página. Apenas o Assistente Virtual.

O assistente virtual que direciona para o painel de chamados, tente mandar sua dúvida por ele. Caso não ele não tenha a resposta ele vai te direcionar para o chat @USE_PREDADOR

1 Curtida

55

Obrigado pelo auxílio, Luciano.

Imagina, precisando só chamar!!

Estou há 5 dias tentando resolver o lance do parcelamento, funciona em alguns produtos e outros aparece errado.

Sou PRO e estou tentando contato via chat, já tentei com 4 atendentes e nada. Falei com o Luciano, mas não obtive resposta também.

Outro ponto, @Luciano , por que meu tópico não foi aprovado pro fórum da comunidade?
Att.

Em tempo, pegando carona: esta forma de “suporte” através do chat é péssima, era muito melhor antes quando havia uma página de chamados, listados, organizados, com caixas de texto adequadas, ao invés de uma micro-caixa de texto de um chat, encurralada no canto da tela. FOi um grande retrocesso.

O chamado é um chat?

Brincadeira isso, com “abrir chamado” poderíamos deixar o histórico de um problema. Já mudei entre 4 atendentes e tem q explicar tudo e toda vez.

:frowning:

@hussan, seu post foi marcado como SPAM pela plataforma da comunidade e não consegui recuperar ele por aqui. Mas estou aqui para te auxiliar, ok?

Vi aqui que o pessoal acabou de fechar o chamado contigo. Ainda ficou o problema na sua loja? Tudo certo agora?

@RenatoRea Muito bom ouvir o seu comentário, acho muito pertinente ter feedbacks dos lojistas.

Mas a mudança na maneira como o lojista entra em contato com a equipe da loja integrada se deu diante de uma premissa básica: desburocratizar a abertura de conversas, que tinham um processo maior para a abertura do mesmo.
O tempo de resposta não é tão rápido como um chat instantâneo, mas trás respostas muito mais rápidas que o antigo modelo, que a primeira resposta dependendo do assunto e plano poderia levar até 1 dia.

Todas as conversas que você inicia são armazenadas, nada se perde e tudo tem histórico da mesma forma que eram os chamado. Ao abrir a janela do chat, você consegue ver todas as conversas que você já abriu, e todas elas serão respondidas.

Não acho que foi um grande retrocesso como disse, mas sim um avanço, uma forma de relacionamento mais rápida (em média a primeira resposta não leva 30 minutos), e com melhor qualidade com vocês lojistas pois estamos ainda olhando muito para a satisfação dos nosso clientes, está vindo em primeiro lugar! Mas ainda estão por vir mais melhorias.

1 Curtida

Olá,

demorou mas parece que resolveu. Há algum lugar pra sugerir melhorias? A configuração do parcelamento só funciona se deixar parcela mínima de R$ 5,00 no LI e “Vendas de qualquer valor” no Pagseguro.

O LI deveria configurar igual a tela do Pagseguro para não ter diferenças. Um exemplo.

No LI há “Parcela mínima”
No Pagseguro não tem paracelma mínima, lá tem “Promoção aplicada para valores entre X e Y” ou " Vendas de qualquer valor".

Comigo só funcionou quando deixei “Vendas de qualquer valor” no Pagseguro e parcela mínima no LI de R$ 5,00.

Acredito que para melhorar isso o painel do LI deve ter “Vendas entre X e Y” ou “Vendas de qualquer valor”, assim a divisão na loja só funcionaria naquela promoção(Vendas entre X e Y ou qualquer valor) igual ao Pagseguro.

Consegui explicar?

Att.

@hussan, ainda está com problemas? Caso sim, basta me informar o último atendente de sua conversa para que possa dar uma olhada melhor na sua conversa.

@hussan, aqui é o espaço para falar as melhorias também. Pode se desejar mandar pela conversa também, sempre que desejar. Já estou encaminhando de qualquer forma já estou passando a sugestão aqui para a equipe de produto.

@hussan, em teoria você pode sugerir melhorias criando tópicos no setor “sugestões”, mas todas que criei até hoje foram totalmente ignoradas.

Eu acho que o chat seria ótimo para problemas pequenos e pontuais, que podem mesmo ser resolvidos numa janela pequena, “informal”. Mas acho que seria ótimo ter um espaço adequado para problemas maiores. Às vezes a resposta técnica tem vários parágrafos, e fica péssimo de ler numa janela minúscula, ainda mais quando é um passo-a-passo ou similar.
Desde que implantaram isso já reclamo deste ponto.