Boa tarde!
Tenho um cadastro no PagSeguro habilitado no meu plano gratuito, mas preciso trocar de email porque o provedor irá acabar, então criei nova conta PagSeguro e tentei receber os novos pagamentos por ela, mas ao notar que ainda continua caindo na conta antiga, desinstalei o app para numa nova tentativa de instalação eu possa escolher a conta que prefiro receber. Aí surge o problema: o site agora não libera o PagSeguro para plano gratuito. O que eu faço?
Boa tarde,
Infelizmente o PagSeguro está disponível somente para o plano PRO, não é possível liberar ele.
Abraços
Natalia, obrigado pela resposta. Acontece que sempre o tive no plano gratuito, precisei trocar o email da minha conta porque estou para sair do provedor que uso, logo precisaria que os emails fossem encaminhados para outra conta. Ao tentar renovar não consegui, por isso desabilitei da loja a opção do PagSeguro e tentei reabilitar, quando apareceu este impedimento no plano gratuito. Poxa, meus clientes só usam este meio, mesmo eu disponibilizando outros. Por favor, me dê essa ajuda?
Poxa porém infelizmente não é possível nós do suporte também não conseguimos fazer essa ativação para vocês
Caramba, que perda eu tive! Isso vai me atrapalhar bastante nas vendas.