Opção Encomendar

Olá;
Alguém sabe se existe a opção “Encomendar” no painel de controle do lojista.
A ideia é que, o visitante veja o produto, porém, o texto do botão comprar esteja encomendar.
Alguém sabe se existe algo parecido.

Obrigado!

Oi Rafael,

Até onde sei não tem não… vc viu com o pessoal do suporte se tem como alterar o botão comprar para encomendar? Pq acho que seja algo que somente eles consigam mexer…

Olá tem o avise-me quando o produto não tem estoque o usuario coloca o email dele pedindo para ser avisado da disponibilidade do produto.

Se sua loja trabalha somente com produtos sob encomenda da pra simular algo parecido com o que você quer:

1. Para mudar o nome do botão da página do produto de COMPRAR para ENCOMENDAR, basta ir em Minha loja > Visual da loja > opção Botões e mude a propriedade ‘Texto do botão na Página de Produto’ para Encomendar. (essa ação muda todas as páginas);

2. No produto basta configurar a propriedade Estoque da seguinte maneira:
    a) Gerenciar o estoque deste produto? Sim
    b) Quantidade de produtos em estoque: (colocar a quantidade) com Disponibilidade para 30 dias úteis (Opção vai de 1 até 90 dias)
    c) Quando o produto acabar em estoque Mudar a disponibilidade para 30 dias úteis (Opção vai de 1 até 90 dias), caso queira tornar o produto indisponível é só escolher a opção Tornar o produto indisponível.

1 Curtida

Obrigado pela ajuda galera!
Vou usar a opção Avise-me, sugerida pelo companheiro Douglas.
Obrigado.

estou tendo um problema,fiz tudo que falou mas fazendo desta forma o frete tbm é alterdado, coloquei 25 dias uteis para produção( só trabalho com encomenda) ele calculou o prazo de produção mais os dias uteis dos correios,exemplo simulei um cep que entrega em dois dias ,ele deu o tempo de entrega dos correios de 27 dias uteis,sendo que era pra ser 25 dias para produção mais 2 dias de frete.( ele calcula os dois)

Olá,
Justamente a Loja Integrada não mostra os prazos separados por entender que você levará 27 dias para entregar o produto. O que você pode fazer é colocar essas informações na sua política de entrega. E colocar um aviso na descrição do produto alertando o cliente que o prazo de entrega dos Correios é após confecção do produto. Você informa o prazo para confecção e o cliente saberá que os 2 dias para entrega dos correios será após os 25 dias da confecção do produto comprado.

1 Curtida