Opção Boleto Mercado Pago

Pessoal,

Alterei a forma de pagamento de boleto para o Mercado Pago. Porem esta dando erro na hora de finalizar a compra. Alguém sabe se esta funcionando corretamente essa integração? Recebi uma notificação a poucos dias sobre a ativação dessa função.

Desde já, obrigado!

@Luciano

Boa noite, tudo bem?!

Acabei de realizar um teste e deu tudo certinho para gerar o boleto ! :slight_smile:

image

Você ainda está recebendo relatos sobre isso? :thinking:

Abraços :hugs:

Oi Natalia, boa noite.

Esta funcionando porque alterei pro PagHiper.

No mercado pago, não esta. Inclusive consultei o histórico do gateway e retorna operações canceladas.

Em anexo. Uma das tentativas.

No aguardo, obrigado!

Bom dia, tudo bem?!

Você já realizou o procedimento de reinstalação do aplicativo? :smiley:

Ah! Esse pedido em questão foi um pedido teste?

Fico no aguardo! :smiley:

Olá Natalia, boa tarde!

Fiz alteração para o boleto mercado pago, desinstalei e reinstalei o aplicativo.

Mas o erro persiste. Vou deixar instalado para vocês mesmos testarem.

em anexo print e histórico do pedido 16.

Olá, boa tarde!

Algum retorno sobre o assunto?

Lembrando, que no momento estou com o boleto do PagHiper ativdado.

Fico no aguardo, obrigado!

Marcelo

Estou com o mesmo problema, pelo mercado pago não consigo acessar a opção boletos no pagamento. Da o seguinte erro: Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.

O meu também dá a mesma mensagem de erro!! Ja teve alguma solução?

Desinstalem o modo de pagamento por completo e instalem novamente. Testei desde ontem, e o meu começou a funcionar.

1 Curtida

Deu tudo certinho ? :slight_smile:

1 Curtida

Anita, tudo bem?! :slight_smile:

Você já realizou o procedimento informado pelo nosso amigo Marcelo? :slight_smile: Ah! você está utilizando o mesmo CPF que está cadastrado no Mercado Pago?

Fico no aguardo! :hugs:

Aqui normalizou. Obrigado. ;D

Reinstalei o app e consegui. Gratidão!

1 Curtida