Onde hospedar ?

Bom dia

atualmente meu site antigo esta no hostinger, gratis

comprei o layout da integrada, tem como unir esses dois?

obrigado !

Bruno boa tarde.

Não deu pra entender muito bem o que deseja, mas vou especular aqui algumas situações.

Se você tem um site institucional e deseja ter a sua loja em um link do tipo “loja” basta criar um sub-domínio loja e configurar seus domínios de acordo.

Caso deseje utilizar o seu domínio já existente para a sua loja, basta que proceda as alterações de DNS no registro.br para que os visitantes sejam direcionados a LI.

Caso deseje criar um novo domínio e direcionar o tráfego do domínio existente para o novo, basta também configurar um redirecionamento através do link abaixo:

http://direcionar.com.br/

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

@BrunoSalla o layout da LI é configurado para ser usado na plataforma da própria LI, se você pretende usa-lo em outra plataforma terá que recria-lo adaptando os códigos a nova plataforma.

bom dia, e como faço para o www. opttima.com.br passar para o LI

obrigado !

Basta criar uma conta na LI e criar sua loja, com isso você terá acesso ao painel de controle e poderá instalar o layout comprado na loja integrada.

A loja integrada não tem uma ferramenta para migração, pelo menos se existir eu desconheço. Então não dá para pegar os arquivos que estão em um servidor e transferi-los para o servidor da Loja Integrada. Você terá que refazer todo o layout de sua página e cadastrar os produtos a partir do painel de controle da Loja Integrada.

Você já tem uma conta conta na Loja integrada?
https://app.lojaintegrada.com.br/public/login/token/

Se já tiver é só logar, e no painel de controle vá em soluções >temas, procure pelo tema comprado por você e depois clique em “Ativar”.

E você não tem como puxar o tema do Hostingers para a Loja Integrada. Você terá que partir do tema que você comprou da Loja integrada. A Loja Integrada é uma plataforma com ferramentas próprias, não tem como você inserir um site, você terá que construir a partir do ambiente da LI, do zero (Infelizmente).

ta tudo certinho

mas o endereço do site esta apontando para o site hostingers

quero que o opttima. com.br aponte para o LI isso que nao estou sabendo fazer

hehe

obrigado !

Você terá que configurar o DNS do seu domínio para apontar para a LI.

entendi

e o dns é padrão ?

quais numeros são ?

obrigado !

pronto,

agora consegui

entrei no registro.br e alterei o dns

agora só embelezar, podem me dar dicas de como deixar parecendo esses sites profissionais ? hehe

obrigado !