Onde esta o atendimento para o SSL?

Estou aguardando a ativação do SSL desde o dia 17/01 e nada, cade o email ou telefone de atendimento desse serviço? Acho que não vou contratar nenhum plano aqui na Loja Integrada, vou migrar para outra plataforma, estou no gratuito para testar se é bom, mas mesmo no plano gratuito deveria ter algum suporte.

Cintia,

Qual é a sua loja?

Cintia, boa noite.

Suporte no plano Total Free, não existe. Já o canal de venda do certificado é separado, porém não menos lento que atendimento normal de suporte da plataforma.

Uma boa noite e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

MinhaLojaMinhaVenda, muito feio fazer propaganda em post dos outros, se não quer ajudar então não atrapalha.

Estou com o mesmo problema. Comprei o certificado no dia 27/01 e até agora só aparece aguardando ativação. Estou em teste no plano PRO, mas pelo visto vai ficar só no teste mesmo.

Prezada Cintia Santos,

em momento algum, lhe ofereci qualquer coisa a respeito do que faço, a resposta que postei, foi na intenção de ajudar, se não consegui, lamento muito.

Já sobre o “POST DOS OUTROS” acredito que esteja mal informada sobre o ambiente em que está pedindo ajuda, aqui ninguém é dono de nenhum POST, portanto se quer algo reservado onde ninguém POSTE o que talvez não lhe interesse, PAGUE UM PROFISSIONAL PARA FAZER O QUE VOCÊ NÃO SABE.

Lamento incomodá-la mas, este é um ambiente COMPARTILHADO E DE AJUDA MÚTUA, meu únic intuito aqui é ajudar.

Tenha uma ótima tarde e busque se informar antes de falar bobagem em ambientes públicos.

Att.

Uma ótima tarde e boas vendas!

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!