[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

Muito obrigado amigo. Deu certinho, porem agora as subcategorias não ficaram centralizadas. Tem como me ajudar com isso também?

Alguém pode me ajudar com essas dúvidas?

Poderia me ajudar nas seguintes questões?
1- Colocar a logo e o texto do Sobre a Loja no Rodapé
2 - Alterar a cor do Rodapé
3- No último bloco abaixo do rodapé, onde é branco, inserir uma imagem lado a lado
4 - Deixar o bloco da página do Facebook no ajustado no rodapé
5 - Colocar o instagram e o pinterest no rodapé da mesma forma que aparece o Facebook

Preciso de ajuda urgente !!! Alguém sabe como resolver isso ?! O menu pelo mobile ficou todo desconfigurado!
Link da loja : www.dibbystore.com.br

Alguém pode me ajudar? Como eu faço para deixar as subcategorias com essa configuração? Pegando o menu todo, com as fontes maiores com outra cor, e com a marcação em cima quando passa o mouse?

Pessoal, alguém sabe como eu faço as seguintes coisas?

1. Aumentar o tamanho da barra flutuante, a minha tá muito fina.
  2. Colocar o menu flutuante logo abaixo da borra flutuante
  3. Colocar imagens nas subcategorias quando passar o mouse por cima.

Pessoal, alguém sabe como resolver esses problemas?

1- O background do meu menu é preto, mas no mobile ele aparece amarelo.

2- Eu estou testando imagem ao lado da categoria no menu e no desktop aparece certinho, mas no mobile aparece completamente desconfigurado.

Ola, estou fazendo algumas alterações em meu layout… mais algumas coisas nao estou conseguindo, poderia me ajudar??

Gostaria de um codigo para editar os Textos Lançamentos…Mais Vendidos e Destaques… com alguma imagem junto…

Obrigado se alguem quiser algum codigo que eu possua so chamar… obrigado

Olá! Eu queria saber como posso alterar esse cinza da coluna lateral e das subcategorias.

Agradecido pela atenção.

2222222222222

Gostaria de um código para ser usado na página do produto, para colocar uma mensagem ao lado da forma de pagamento boleto bancário. A ideia é ficar como na foto abaixo:
Sugest%C3%A3o%20Boleto
É possível?

<script type="text/javascript" charset="utf-8">

$('.barra-inicial .lista-redes').before(

'<div class="rastreio-btn span1">'+ 
    '<li class="rastreio-topo"><i class="fa fa-truck"></i>Rastreio Rápido</li>'+
     '<div class="rastreio-content">'+
      '<p>Digite seu código de rastreamento</p>'+
        '<input type="text" name="OrderTracking" id="OrderTracking">'+                
        '<button type="submit" class="rastreio">RASTREAR</button>'+
     '</div>'+
  '</div>'
);

$(".rastreio").click(
        function() {
            var numerosro = document.getElementById('OrderTracking').value;
            window.open('http://rastreie.me/'+numerosro,'_blank');
        }
    );

$('.rastreio-btn').hover( 
function () {
    $('.rastreio-content').fadeIn(400).show();
},

function(){
    $('.rastreio-content').fadeOut(400).hide();
});

</script>
Para Rastreio de produtos no Topo do Cabeçalho mais fica desconfigurado.. alguem possui e conseguio editar corretamente?? meu endereço.. https://crypto-manutencao.lojaintegrada.com.br/ vlw

Menu em baixo do menu Flututante não consegui colocar aqui o codigo… segue link abaixo

https://drive.google.com/file/d/0Bxw85C7zJqK7RzZPUG5ianFPdFE/view

Parceirinho , tres coisas que percebi aqui :

1. Quando vejo pelo celular, o texto ‘Calcule o Frete’ fica desalinhado , como também o campo para colocar o cep fica desalinhado em relação ao botão. Tem como acertar isso ?
    image

2. Queria deixar o valor do produto (o de venda final), ficasse em uma tamanho maior que o tamanho atual (está menor que o preço comum (sem o desconto), como também menor que o tamanho do parcelamento. (Isso só acontece no celular). Tem como ver um código para isso ?

image

1. Tem como eu deixar no campo CEP uma informação tipo ‘Informe CEP’ . Pois acho que o cliente , muitos não entendem que ali deve ser colocar o cep para que o frete seja calculado.

Obrigado pela ajuda novamente.

Olá, alguém saberia me dizer como fazer para que na versão mobile apareça as categorias abaixo do full banner ao invés de aparecer aquele menu quadriculado que ninguém sabe para que serve?

Ola, Poderiam me ajudar?
como faço para centralizar as categorias na barra de menu, alterar a cor do Fundo e reduzir o campo de busca.

Obrigado

Alguém poderia me ajudar?

Eu consegui pelo .conteiner e no padding, mas ai influencia todas as páginas, e eu queria arrumar só essa, pois é a única que aparece dessa maneira.

Alguém saberia me dizer como eu deixo menu nivel-dois dividido em colunas, e pegando toda a area do menu e centralizado? Só falta isso pra por a loja on.

Gostaria de efetuar algumas alterações se puderem me ajudar.

Olá Galera!
Estou precisando de ajuda. Se alguém souber como mudar o fundo (background) de páginas extras individualmente, exemplo tenho uma página chamada “Sobre nós” gostaria de colocar um fundo somente nela, sem alterar as de mais páginas. Desde já muito agradecido! Valeu abraço!

Boa Tarde!

Em minha loja, os preços são de acordo com o tamanho do produto.
Na home aparece o preço: “A partir de”
Como faço para aumentar o tamanho dessa frase: “A partir de” ???
E se possível, aumentar o tamanho do nome do produto também.

Desde já agradeço;

Ricardo