[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

Olá Fabiano,

Infelizmente não, esses tipos de configuração não são abertas para modificação.

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Não deu boa… mesmo assim agradeço sua ajuda.

Tranquilo, muito obrigado pelo apoio! Parabéns por sua iniciativa, é de muita ajuda…

@Appmake.store Gostaria de alterar as cores do meu botão (que hoje estão em vermelho) e colocar a tom do verde predominante em minha logo.

Poderia me ajudar com essa alteração CSS? Meu site é www.digitalbrindes.com.br

Obrigda, deu quase certo… kkk… Não tem como essa barrinha vermelha ficar bem no inicio?

Oii! Agradeço muito pela ajuda! É, basicamente isto, com algumas alterações :slight_smile:

Quanto ao segundo, no caso da arte, não é problemas, o problema era só o código mesmo! Dei uma fuçada e consegui! :smiley:

Já estou de olho nos seus apps, só estou terminando de montar o esqueleto do site antes!

Tenha um bom final de semana! :smiley:

muito obrigado pela ajuda!!!

Olá Lojista,

Mandei uma mensagem privada para você.

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Lojista,

Adiciona esse linha no código que eu tinha te enviado anteriormente:

background-position: bottom;

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Fico feliz em te ajudar, conte com a gente sempre :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

@Appmake.store

Muto obrigado por me ajudar, obrigado mesmo. Parabens pela iniciativa e sucesso a cada dia. Fico feliz por ainda existir pessoas que interessam em ajudar. Parabens, parabens e muito OBRIGADO.

Deus o abençoe, sempre!

Opa! :smiley: Obrigada! deu certinho… ^^

Não deu muito certo, mas a partir desse código consegui mudar várias coisas!

Muito obrigado!

Ola,
Gostaria de uma ajuda também.
Quero estender o menu superior e o full banner pra ficar na pagina toda, e como tenho poucas categorias queri que elas ficassem preenchendo o espaço total o menu superior

Obrigado mesmo assim!

Olá @Appmake.store
Muito bom essa grande ajuda que faz com os membros da loja Integrada. Des de já agradeço.
Gostaria de uma ajuda também. Estou quase acabando o meu site, só falta pouca coisa.
1- Subir o menu - Ficar mais perto da barra de pesquisa ( Porém o fundo preto tem de acompanhar)
2- Ao passar o mouse, as categorias aumentassem.
3- Alterar a caixa envolta do produto. Gostaria que ficasse como no exemplo em baixo.
4- Deixar mais visível os preços dos produtos.

Obrigado. Aguardo resposta :smiley:

funcionou certinho! obrigada

Olá @Appmake.store

Gostaria de uma ajuda!

É possível colocar uma descrição curta antes do valor do produto?

Como o exemplo, a descrição continua normalmente abaixo, mas tem outra descrição mais curta antes do preço.

Desde já obrigado!

Olá, gostaria de saber como configurar o menu flutuante do site, para por a logo , uma barra de busca e o carrinho, é possível ? Algo parecido com a imagem!

657c58e9fec10cb11b1141ffcd0c516dfb2f9ea9_1_690x46

Ola amigos, mais um pedido de ajuda :slight_smile:

Tem como alterar o texto mostrado abaixo, na qual eu coloque depois do nome da Categoria mostrada na pagina principal do site, uma informação tipo VER MAIS … . Por que ? o Cliente não sabe olhando que se clicar ali verá os produtos daquele tipo de categoria. Seria possível ? No exemplo abaixo, eu destacaria escolhar (Clique Aqui para Ver Mais Produtos) . Ele já mostra se clicar, mas olhando não fica claro que isso pode acontecer … entendeu o que preciso ? Adicionar alguma coisa a mais depois do nome da categoria (para todas as categorias que podem ser clicadas e assim mostrar os produtos). No caso do Destaque e Lançamento se clicar não acontece nada (manter dessa forma, sem mostrar nenhuma informação adicional).