[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

Bom dia, tudo bem? Apliquei o codido para utilizar 100% da tela de exibição, excluindo as barras lateriais, porém duas situações ocorreram:

Podes me ajudar?
segue link da loja: https://www.animalstore.com.br/

Comecei a observar o codigo direto no site:

agradeço sua ajuda.

Boa tarde… peguei vários codigos e aos poucos as alterações estão sendo feitas… porém na versao mobile, a caixa de busca esta com um problema, segue abaixo:

Alguém consegue me ajudar?

Quando clica no menu, as categorias/marcas (escritas) ocupam somente metade da tela…

Bom dia, alguém sabe o código para adicionar um botão (preview/next) nas fotos dos produtos, ao invés de usar as miniaturas? Queria um visual mais clean na minha página. Agradeço desde já pela ajuda! :slight_smile:

@Appmake.store Bom dia,

Estou precisando fazer pequenos ajustes para finalizar meu site. São no cabeçalho. Alterar a posição, tamalho e forma do carrinho de compra. Alterar a posição dos botoes minha conta e pedido. Alterar a posição e a caixa de procura.
Tem algum contato por email ou telefone que poderia passar visualmente as alterações.
Grato

Olá, boa noite! Comecei a utilizar a plataforma e estou montando o layout da loja antes de começar a colocar as artes/produtos/etc…
Já peguei várias alterações que tem postado por aqui, muito legal essa ajuda!
Vi algumas lojas aqui do LI, gostaria de saber se seria possível realizar algumas alterações que vi em uma delas e gostei bastante.

1 - Gostaria de saber se no menu superior, onde tem as categorias, teria como realizar uma alteração ao passar o mouse por cima, assim como neste site.

(vou fazer um segundo post, por ser usuário novo, só posso colocar 1 imagem por publicação)

Inspiração: https://www.zenanimal.com.br/

Obrigado desde já!

Att,
Tiago :slight_smile:

Minha loja https://www.quebacana.com.br/

2 - Gostaria de saber se tem como colocar este efeito de ‘eu quero’ personalizado, ao passar o mouse por cima de um produto.

Alguém poderia me ajudar a igualar a imagem do meu “Ver Mais”? Depois que adicionei o TrustVox ficou desigual. Queria que a imagem cobrisse o nome do produto…

Minha loja: https://www.cappustore.com.br/

Olá. Preciso incluir um full banner em um produto da minha loja, mas só consigo encontrar opções para incluir em TODOS ao mesmo tempo. Como faço para incluir em um produto específico?

Boa noite!!

Gostaria de diminuir a altura do topo do meu site!! Deixar essa área preta menor na vertical, mas não estou conseguindo!

Alguém pode me ajudar?

Boa noite appmaker, é possível retirar a opção de CPF durante o cadastro do cliente, ou seja, deixar somente CNPJ? Obrigado!

Olá Lafa,

Tenta usar esse código inserindo a url da foto:

#AcessoRestritoIdade .modal-header {
    background: url('URL DA FOTO AQUI') no-repeat center transparent scroll;
    background-size: cover;
} 

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Lucas,

Tenta utilizar esse código JS:

$('.pagina-categoria #corpo h1.titulo').afet($('.pagina-categoria #corpo .coluna > .componente'))

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Lucas,

Para personalizações maiores recomendo produto ajuda de um profissional ou agência especializada, esse tópico tem apenas o intúito de ajudar em pequenas alterações.

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Valerini,

Para personalizações como essa nós recomendamos você a procurar uma ajuda de um profissional ou agência especializada :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Lojista,

Para personalizações maiores recomendamos a Admake :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Lojista,

Ve se assim fica bacana:

.menu.superior .nivel-um > li i {
    display:none;
}
.menu.superior .nivel-um > li:hover {
    background: transparent;
}
.menu.superior .nivel-um > li:hover > a strong {
    color: #ffaaad;
}
.menu.superior .nivel-um > li:hover > a strong::before {
    content: '-';
    padding-right: 5px;
    display: inline-block;
    vertical-align: middle;
}
.menu.superior .nivel-um > li:hover > a strong::after {
    content: '-';
    padding-left: 5px;
    display: inline-block;
    vertical-align: middle;
}

A gente ajuda a vender pelos apps tambem viu, não esqueça de dar uma olhada clicando aqui

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Para personalizações como essa nós recomendamos você a procurar uma ajuda de um profissional ou agência especializada para desenhar uma coisa única para sua loja :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Altere a linha 1694 do seu CSS para isso aqui:

height: 45%;

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Jonas,

Para personalizações como essa nós recomendamos você a procurar uma ajuda de um profissional ou agência especializada !

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Tenta usar esse código:

.menu.superior {
    top: 117px;
}
.logo {
    margin-bottom: 30px;
}

Att Equipe Appmake

Appmake.store