[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

Olá,

Você coloca no incluir HTML como um código Javascript.


Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Ve se esse código te ajuda:

.produto .principal .atributos .atributo-comum .componente {
    background: transparent;
}
.produto .principal .atributos .atributo-comum .componente > span {
    display: none;
}
.produto .principal .atributos .atributo-comum .componente .dropdown li {
    float: inherit;
}

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Basta usar esse código CSS:

.modal-modalNewsletter {
    background: url('URL DA FOTO AQUI') no-repeat center transparent scroll;
    background-size: cover;
}
.modal-modalNewsletter .fancybox-skin .componente {
    background: transparent !important;
}
.modal-modalNewsletter .fancybox-skin {
    background: transparent;
}

Att Equipe Appmake

Appmake.store

2 curtidas

Olá Lanna,

Esse tipo de alterações é um pouco mais complexa e requer um planejamento. Recomendamos sempre que entre em contato com algum profissional ou agências que fazem esse tipo de serviço para ser feito do jeito que desejar :wink:


Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Luan,

Basta usar esse código CSS e alterar onde está escrito texto aqui:

.acesso-restrito .info-container .titulo {
    font-size: 0;
}
.acesso-restrito .info-container .titulo::before {
    content: 'TEXTO AQUI';
    font-size: 20px;
}

Att Equipe Appmake

Appmake.store

1 curtida

Olá Bernardo,

O que pode ser feito é deixar o menu sempre acima de qualquer elemento, é só usar esse código CSS:

#cabecalho > .conteiner > .menu.superior {
    z-index: 9;
}

Att Equipe Appmake

Appmake.store

1 curtida

Olá Vinicius,

Essas alterações de estrutura de layout sempre recomendamos a pessoa ir atrás de um profissional ou agências de ecommerce para lhe auxiliar por não se tratar de uma pequena alteração.

Sobre o filtro verifique se nenhum CSS ou JS está escondendo os filtros, as vezes isso acontece.


Att Equipe Appmake

Appmake.store

Obrigado APPmake!! eu estava colocando z-index: 1 (estava dando errado)… Obrigado msm!

Ok, irei procurar uma empresa especifica, talvez entrarei em contato com a empresa de vocês. Eu conseguiria contratar somente este item de ajuste? Sobre os filtros, realmente não tem nenhum CSS parametrizado. A questão é que tenho somente 3 produtos cadastrados, irei adicionar outros para avaliar se pode ser isso, mas o padrão é sempre aparecer, certo?

Boa Noite, usei o Jotform pra criar um formulario flutuante na minha loja (a esquerda) porém o site não disponibiliza muitos ícones… eu gostaria de trocar esse icone do envelope por uma camisa, pois é um formulario para personalização. Alguem pode me ajudar? ( e se não for abusar rsrs se possivel deixar do mesmo tamanho do botão de contato da direita)

Loja: https://www.velhalinha.com.br/ 1
Segue codigo do botão do formulario:

script src=“https://form.jotformz.com/cardforms/feedbackEmbedButton.min.js”> new JF_FeedbackEmbedButton({ buttonText: “Personalize a Sua”, buttonFontColor: “#FFFFFF”, buttonBackgroundColor: “#000000”, buttonSide: “Bottom”, buttonAlign: “Left”, buttonIcon: “envelope”, formId: 81915394573668 }); </script

No caso essas páginas eu gostaria que aparecesse no menu igual aos outros:

Exemplo:

Bicicletas Elétricas | Bicicletas Convencionais | Acessórios | Peças & Componentes | Cotação de Seguro | Agendar Coleta (acrescentar essas duas páginas no final.)

Bom dia Appmake,

Inserir o código que havia me encaminhado anteriormente para acrescentar um mini banner no produto ao lado do desconto com a palavra “pronta entrega”, porém, ví que o mesmo apareceu em todos os produtos da loja, pergunto:

  • É possível inserir esse mini banner somente nos produtos da vitrine ou então nos produtos que eu selecionar?

  • O formato dele conseguiria alterar para “redondo” com uma cor diferente? Ou então mudar a cor para destacar ainda mais do banner “desconto”.

Agradeço muito pela atenção!

Obrigado!

Ola vc tem o codigo da sacola que usa no carrinho?

Boa tarde! Gostaria de aumentar a faixa marrom do roda-pe que ficam as paginas extras e diminuir a coluna branca das Redes Sociais.

Esta assim:
36

Quero deixar deste tamanho:
15

Boa boite!

Sensacional esse tópico. Parabéns!

A minha necessidade é em em deixar a descrição da página dos produtos, ao lado das imagens, e acima dos meio de pagamento. Tem como me ajudar?

Grato!

1 curtida

Bom dia Gostaria de colocar um botão de voltar ao topo.
E colocar o icone do instragram na mesma cor da barra superior.

segue link da loja: https://www.medsystemhospitalar.com.br/

Como fez para colocar o instagram e o selo dos correios?

Olá Yatta,

Basta adicionar o código CSS:

#rodape .redes-sociais {
    position: inherit;
}

Att Equipe Appmake

Appmake.store

2 curtidas

Olá lojista,

Basta adicionar o código JS abaixo:

$(document).ready( function(){
  $('.produto .principal #DelimiterFloat').before($('.produto #descricao').parent('.tab-content'))
})

Att Equipe Appmake

Appmake.store

1 curtida

Olá lojista,

Mudar a cor do instagram, adicione esse CSS:

.barra-inicial .lista-redes a i {
    background: transparent;
}

Para ter uma vitrine chamativa de instagram basta contratar esse APP : https://appmake.store/app/instagram

As demais personalizações recomendamos que contrate um profissional para montar essas funções e alterações que demandam uma atenção maior.


Att Equipe Appmake

Appmake.store