[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

Olá, use esse código JS:

$(document).ready( function(){
  $('.bandeiras-produto').append('<span class="fundo-principal">PRONTA ENTREGA</span>')
})

Para inserir banners você irá precisar recorrer a uma personalização maior, procure um profissional ou uma agência :smile:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá, estou com a mesma duvida do amigo de tirar esse espaço entre o menu e o full banner, poderia me ajudar?

Como faço para retirar aquela sombra da borda do site?

Srs, estou com um problema. Quando se colocar mais de x variações no produto, aparece ao invés de botões (que é o ideal que o cliente não tem dúvida), aparece uma lista dropdown, que o muitos clientes não sabem que tem clicar para abrir as variações, e assim poder ver preços etc.

Tive pesquisando, inclusive pelo CSs Personalizador do Appmake (sou cliente de vocês), e consegui observar onde é que mudar da class padrão para a classe dropdown , fazendo o problema. Inclusive, quando entro no modo desenvolvedor , e eu altero o valor da classe, ele fica da maneira que gostaria . Mas por inexperiência não consigo codificar isso no CSS . Vcs tem como me auxiliar ?

Eu coloquei o DIV CLASS = “” , e o UL CLASS = “” , assim apareceu da maneira mostrando os botões como eu gostaria …

Me ajudem por favor … tenho certeza que nos botões os clientes comprariam mais e teremos menos contatos de duvidas …

Vejam só as imagens em anexo …

Olá lojista,

Configurações mais complexas assim sempre recomendamos o auxilio de profissionais da area ou agências. Se precisar de pequenas alterações nos chame :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Lojista,

Por favor coloque a URL do seu site para eu dar uma olhada :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Outra coisa, os fullbanners não estão girando. Qual poderia ser o motivo?

Desde já agradeço!

Olá, tenta usar esse JS:

$(document).ready( function(){
    $('.atributos .wrapper-dropdown').removeClass('wrapper-dropdown');
})

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá, isso pode ser algum conflito de javascript em seu site.

Verifique se adicionou a pouco tempo algum código e remova para testar, se funcionar entre em contato com o criador desse código.

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Desculpa, não entendo muito de programação. Colocaria isso no “incuir código HTML”? Esta ferramenta serviria para qual das 2 finalidades, para a aplicação do Mockup ou para o “giro” dos fullbanners?

Obrigado e desculpe o incômodo!

FUNCIONOU !!! NAO ACREDITO !!! MUITO OBRIGADO !!! Tem apenas como alinhar os botões ? e tirar aquele selecione que ficou acima dos botões ?

Novamente agradeço muito !

Boa noite! Como eu faço para colocar os mini banners na versão Mobile?

Vi aindicação deste código: $(’#corpo .conteiner .banner.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);
mas aonde colocaria? No editar CSS?

Obrigado!

No caso essas páginas eu gostaria que aparecesse no menu igual aos outros:

Exemplo:

Bicicletas Elétricas | Bicicletas Convencionais | Acessórios | Peças & Componentes | **Cotação de Seguro | Agendar Coleta** (acrescentar essas duas páginas no final.)

Então funcionou,
Gostaria de acrescentar essa frase somente na minha vitrine de produto ou em alguns produtos selecionados da vitrine, poderia me ajudar? É possível mudar o formato e cor desse banner para ficar diferente do que já tem do desconto?
Queria esse banner “pronta entrega” no formado redondo com uma cor diferenciada para dar destaque.

Como faço para mudar o fundo por uma foto na Newsleater quando abre a página?

Olá AppMake, boa tarde!

Preciso de uma ajuda, seria possível colocar esse painel do jeito que está nesse site https://www.meugameusado.com.br/ painel de atendimento e televendas segue imagem

e na versão mobile ficar igual a imagem abaixo Vers%C3%A3o%20Mobile Segue link do meu site: https://www.lannapeliculas.com.br/. Obridado!

ola, obrigado pelo retorno, segue abaixo o link do site

https://www.nossoboteco.com.br/

Tem apenas como alinhar os botões ? e tirar aquele selecione que ficou acima dos botões ?

Novamente agradeço muito !

boa tarde! estou com um problema no layout, quando entro em monitores pequenos o corpo do site fica passando em cima do menu principal , alguem saberia resolver??? 7b83763afdc175fa5204f82af35c3e159a7adeab_1_666x600|666x600968b1ac53a56c32f2305ad6746f900c1d2c7d688_1_850x593

www.renissan.com.br

Preciso criar mais de 3 minibanner, é possivel. Atualmente, o padrão são apenas 3, gostaria de criar uma imagem para cada tamanho de sapato e depois criar um link para o filtro.

Outro detalhe é os filtros padrões, não estão aparecendo. teria que ter alguma quantidade minima de produtos associados?

Obrigado.