[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

$(function(){
	$(".span4.pagamento .titulo.cor-secundaria").text("Confira nossas formas de pagamento:");
	$(".span4.selos .titulo.cor-secundaria").text("COMPRE COM SEGURANÇA");
});

1 curtida

Muito Obrigado me ajudou, estava buscando esse código faz tempo tentei alguns códigos java e nao funcionaram, o seu funcionou perfeitamente

Bom dia!

Será que poderiam me ajudar com um comando para alterar a cor da barra de atalhos na visão mobile, conforme print abaixo?
Gostaria de deixar toda a barra com uma cor apenas.

Obrigado.

image

Resolvido com o comando abaixo:

.atalhos-mobile ul {
margin: 0;
background-color: #571d4d;
}

Boa tarde, alguém sabe me explicar como consigo fazer para deixar meu barra topo configurado desta forma com códigos?

Quero deixar os icones ao lado do botão buscar e também alterar para essas imagens mais “modernas” de carrinho, meu pedidos, etcc

Obrigado desde já.

Loja Integrada

Minha barra inicial está oculta

Personalização

Você quer notificações ao vivo quando as pessoas respondem às suas postagens? Ativar Notificações

Minha barra inicial está oculta

Personalização

1

/

1

nay

12m

Eu mudei o Layout da minha loja pra fazer um teste mas:

1°: A barra inicial na versão Desktop sumiu, na mobile ela aparece.

2°: O menu flutuante na versão Desktop sumiu, na mobile aparece.

3°: Ao passar o mouse em um produto, a imagem fica branca ao invés de mostrar imagens extras do produto.

4°: Ao clicar em comprar era pra permanecer na mesma página (configurado pelo painel), mas redireciona ao carrinho.

Alguém sabe colocar quantidade ao lado do botão “Comprar” na listagem de produtos?

App make pode me ajudar também?

bom dia alguem pode me ajudar ?preciso remove o campo meus pedidos e colocar a central de atendimento no lugar. muito obrigado
meu site www.importadostop.com

1 curtida

Olá @Everton52

Podemos te ajudar com isso e qualquer outra alteração no seu tema!

Nos chame no whatsapp!

Abraço!

Exact Marketing

Bom dia pessoal.
Gostaria de uma ajuda para ajustar o layout da minha loja quando é acessada por um Android ou IOS.

Tive a preferencia de desabilitar a versão mobile pelo fato de ser muito complexo o ajuste dela e estar dando alguns erros, então deixei apenas a versão do site mesmo.

Quando é acessada pelo IOS ou ANDROID ela fica dessa maneira, com um pedaço do canto direito faltando, não aparece os backgrouds da página nas laterias.

Como poderia fazer para resolver isso? Deixar a loja na página inteira ou se possível ativar os backgrouds da loja.

Desde já agradeço a vocês pela ajuda
Att: Marcos - mkoech2000@hotmail.com - 49 991030674

Bom dia, gostaria de ajuda no ajuste dos preços.
Os PREÇOS da minha loja se encontram assim:

Gostaria de deixar eles parecidos com o dessa loja aqui, segue imagem:
image

  • Preço principal na cor VERMELHA

Se puderem me ajudar ficaria muito grato.
Att: MARCOS - mkoech2000@hotmail.com - 49991030674

Galera, boa tarde. Meu site é; http://redeye.lojaintegrada.com.br/

Depois do rodape, aonde tem o logo da globe e o logo da loja integrada, queria deixar o fundo todo preto, retirando a borda branca da DIV. Tentei de varias formas ja, o element slyte q coloco no CSS nao pega.

Alguem pode dar uma força?
Obrigado.

Boa noite, vc tem o código para colocar banner na página do carrinho?
Vi que tem algumas lojas que possuem.
Aguardo, abraço

oi bom dia , poderia me da um help vi que colocou botão rastrear eu tenho mais o meu não aparece imagem , poderia compartilhar comigo o código do rastreio e como você fez para colocar depoimento la em baixo no rodapé ,te agradeço!

Olá,
Eu fiz dessa forma. Você precisará ajustar tamanhos e cores no caso do CSS…

Primeiro
HTML
Rodapé
Todas as páginas
JavaScript

$('.barra-inicial .canais-contato li.hidden-phone').before(

  '<div class="rastreio-btn span1">'+ 
    '<li class="rastreio-topo"><i class="fa fa-truck"></i>Rastreio de pedido</li>'+
     '<div class="rastreio-content">'+
      '<p>Digite o código de rastreio para acompanhar seu pedido:</p>'+
        '<input type="text" name="OrderTracking" id="OrderTracking" placeholder="Código">'+                
        '<button type="submit" class="rastreio">RASTREAR</button>'+
     '</div>'+
  '</div>'
);

$(".rastreio").click(
        function() {
            var numerosro = document.getElementById('OrderTracking').value;
            window.open('https://www.linkcorreios.com.br/'+numerosro,'_blank');
        }
    );

$('.rastreio-btn').hover( 
function () {
    $('.rastreio-content').fadeIn(400).show();
},

function(){
    $('.rastreio-content').fadeOut(400).hide();
});

Segundo:
CSS:

/* Rastreio barra-inicial - cor pra teste #DC143C*/
/ .fundo-secundario, .fundo-secundario :hover, .fundo-secundario.botao:hover {color: #fff;} .canais-contato.span9 {position: absolute;} i.fa.fa-truck { margin-left: 10px;font-size: 13px} /
.rastreio-content {position: absolute; background:#3b3b3c; z-index:999; display:none; padding:9px; text-align:center; margin-top:30px;}
.rastreio-content p {font-size: 12px;}
.rastreio-btn {cursor:pointer; background:#3b3b3c; width:150px; height:31px; width:auto !important;}
.rastreio-topo {margin-top:0; color:#ffffff; text-align:center; width:150px; color:#ffffff;}
.rastreio-topo:hover {text-decoration: underline;}

/ Caixa de texto onde digita /
#OrderTracking {width:160px; border:0; box-shadow:none; background-color:#ffffff; border-radius:5px;}
input#OrderTracking {color: #3b3b3c;} / cor do text digitado pelo cliente /
input#OrderTracking:hover {color: #3b3b3c;}

/ Botão para rastrear /
.rastreio {background: #A9A9A9; margin-top:-10px; padding: 5px 5px 5px 5px; border-radius:3px; font-size:10px; border-radius:5px; margin-left:5px; color:#ffffff; font-weight:500;}
.rastreio:hover {background: #000000; color: #ffffff !important;}

Abs e boas vendas.

1 curtida

Olá Appmake, poderia me ajudar a alterar a cor da fonte dos dizeres abaixo. Quero deixar em branco, tentei vários códigos mas nenhum funcionou

.barra-inicial .canais-contato span, .barra-inicial .canais-contato a, .barra-inicial .canais-contato i {
    color: red !important;
}

1 curtida

Deu certinho :heart_eyes:
Muito obrigada Leonardo!

Olá, tudo bem?

Estou tentando mudar a fonte do meu rodapé, já segui muitos tutoriais, mas não consigo alterar.

Forma atual (petzmania.com.br):

Gostaria de deixar com essa fonte (site: https://www.petlove.com.br):

Se conseguirem me ajudar, ficarei muito grato.

Abraços.

O Javascript deve ser inserido no editor CSS também?