O time de Sucesso do Cliente preparou materiais exclusivos e estratégicos pro sucesso da sua loja na Black Friday!

Fala, pessoal! Tudo bem?

Essa semana a gente teve muita novidade por aqui, desde materiais exclusivos de parceiros até conteúdos estratégicos para o sucesso da sua loja nesta Black Friday.

A gente vem falando bastante sobre esta data que impacta tanto os e-commerces, e por sabermos dessa importância, queremos reunir aqui neste tópico, os links com os principais conteúdos que saíram na semana passada. Vamos lá?

Jivochat
Já pensou em facilitar a comunicação com seus clientes e vender mais com uma solução de chat? Com este conteúdo que a JivoChat criou especialmente pra você, será possível conhecer, configurar e aproveitar todos os benefícios que essa ferramenta oferece.

Aproveite agora mesmo este material imperdível e comece a colher os benefícios de se utilizar uma solução como esta. [ASSISTIR MATERIAL]

Fidelizar Mais:
Quando falamos de Black Friday, uma das principais estratégias que queremos pôr em prática é divulgação das promoções e produtos da nossa loja. Mas e se eu te disser que existe um cenário que muitas vezes deixamos passar?

Eu estou falando da fidelização e tratativa da sua base de clientes que entrou na sua loja devido a Black Friday. Em um período onde o acesso às lojas aumenta exponencialmente, é preciso ter estratégias para essa nova base de clientes que você adquiriu, por isso, a Hevelyn, da Fidelizar Mais, trouxe dicas valiosas para te ajudar nesta questão. É só clicar no link e aproveitar o conteúdo. [ASSISTIR VÍDEO]

Informe LI:
Toda quarta-feira, às 10h, estamos ao vivo falando sobre as principais novidades que aconteceram na Loja Integrada e no mundo do e-commerce. Tudo voltado para o sucesso da sua loja e para ter uma Black Friday de sucesso.

Neste vídeo, eu, Rodolpho, e a Mariana, do time de Sucesso do Cliente, da Loja Integrada, falamos sobre prevenção a fraudes, fidelização de novos clientes e soluções de parceiros. Por isso, se você perdeu o Informe LI da semana passada, é só clicar no link pra conferir! [ASSISTIR INFORME]

Papo de Lojista:
E ainda falando das novidades, na semana passada tivemos o nosso Papo de Lojista, que contou com a presença super especial do Gabriel Bollico, das lojas Shop B e Meu Game Usado e a Tatiane, do Mercado Pago, falando sobre um dos assuntos mais polêmicos dentro de um e-commerce: pagamentos e fraude. Então, se você quer saber como se prevenir e evitar dores de cabeça, é só assistir ao vídeo aqui! [ASSISTIR PAPO DE LOJISTA]

Tópico de Black Friday:
Por último, mas não menos importante, queremos reforçar que aqui, na nossa comunidade, está rolando um tópico exclusivo sobre Black Friday com várias dicas imperdíveis pra você colocar em prática e ter ainda mais sucesso nesta data.

Então, se você ainda não conferiu este conteúdo, é só clicar neste link e aproveitar todo o material que estamos compartilhando. [COMUNIDADE]

Um abraço e boas vendas!