O Pag Seguro não funciona na minha loja vergonha de atendimento !

Vou denunciar atraves dessa reclamação a minha insatisfação assim como de outros clientes acerca dos péssimos serviços prestados pela loja integrada.

Sou usuario pró e simplesmente não tenho assistencia da loja integrada desde de sexta feira 17 de novembro quando as 15h notei que instalaram um novo sistema de historico de transação nos pedidos e depois disso notei que meus clientes que fizeram seus pedidos via Pag Seguro tiveram seus pedidos cancelados e nem se sequer essas transações constam no sistema do Pag Seguro ou seja erro na integração entre loja integrada e pag seguro !!.

Alem do fato dos sites sempre ficarem fora do ar a loja integrada não tem se quer um telefone de assistencia dos clientes.

Aos que vão utilizar esse serviço cuidado não recomendo cuidado !!!

Me sinto lesado não consigo fechar nenhuma transação via Pag Seguro ou também Pag Seguro Checkout transparente que são o carro chefe da minha loja.

Quero que loja integrada me reembolse nas transações em que tive prejuizo e mais caso não consiga resolver meu problema vou aciona los na justiça !!

segue meu site https://www.lojaloucosporfutebol.com.br/

Sem título|690x387