O meu nicho de mercado não existe na "Definição de Tipo de Produto"

Quando estamos cadastrando o produto, uma das piores coisas na minha opinião é você não encontrar o seu nicho de produto e o maior detalhe é que no meu caso, meu nicho deve ser um dos maiores e mais relevantes do país e dentro dele estão vários outros subsegmentos e subnichos que tem um universo gigantesco de mercados e nenhum deles esta contemplado na plataforma da Loja integrada.

Esse nicho é o de “Alimentação”, calma, vão me dizer que já tem o segmento “Alimentos”, mas alimentos e alimentação são palavras e nichos totalmente diferentes, vou Ilustrar abaixo:

Esse seria o meu nicho

Alimentação
Cozinhas Profissionais
Componentes e peças de reposição para equipamentos

Mas como seria os nichos acima por exemplo:

Alimentação
Restaurantes
Churrascaria
Hamburgueria
Japonesa
Etc.
Cozinhas Industriais e Profissionais
Cocção
Refrigeração
Exaustão
Mobiliario
Vitrines
Higienização
Componentes e peças de reposição para equipamentos
Acessórios e Utensílios
Automação
Preparo
Etc.
Ingredientes
Laticinios
Grãos
Proteínas
Hortifruti
Farinhas
Doces
Etc.

Enfim eu poderia segmentar ainda mais e esse mercado é tão grande, cerca de 32,9% de todo o setor de alimentos do país. Portanto venho solicitar que esse setor, mais conhecido como Food Service, tenha segmentação no tipo de produto quando efetuamos o cadastro, hoje estamos utilizando praticamente uma definição de produtos para residências quando na verdade tudo dentro desse universo é voltado para linha comercial e industrial.

Aguardo seu feedback

Olá @smartkitchen, tudo bem?

Obrigada por compartilhar conosco seu feedback, sua observação é importante para nós!

O nicho de mercado solicitado é somente para controle interno, não irá impactar na criação e nem na divulgação da sua loja, então pode ficar tranquilo, ok?!

Mas informo que reportei internamente sobre essa questão, para que possamos estar melhorando. :wink: