O loja Integrada não reconheceu meu pagamento de Certificação SSL

Prezados, Boa Tarde!

Eu ja efetuei o pagamento do Certificado SSL padrão para o meu e-commerce. No meu extrato bancário ja consta o pagamento e inclusive tenho o comprovante, porém no site consta que o pagamento esta pendente e pedem pra mim realizá-lo novamente. O que eu faço? Com quem posso falar?

2 Curtidas

Preciso de ajuda. …a loja integrada não reconheceu o meu pagamento p o plano Pro1. …tô desesperada…nso sei o q fazer.

2 Curtidas

Os sois podem contatar a loja integrada e conformar se o pagamento foi reconhecido e/ou como proceder.

1 Curtida

Realizei o pagamento do Certificado SSL em 22/01/16 em duplicidade para meu domínio studiotrabalhoearte.com.br e até o momento não foi atribuído o certificado ao meu site. Comuniquei o ocorrido através de um Chamado realizado na conta do meu marido (carteirasebolsas.com.br) que tinha o plano pro.

Não recebi nenhuma resposta sobre o estorno ou crédito (conforme solicitei no chamado, que também não consigo acessar mais por não sermos mais pro) e meu site continua sem a Certificação SSL.

No histórico consta desta forma:

Histórico de planos e faturas
ID Vencimento Valor Situação Ações
2071941 16/01/2016 R$ 99,00 PAGA

Mas quando visualizo detalhes:

Fatura número #2071941

Situação: PAGA
Dados da fatura
Emissão
14/01/2016 10h23
Data de pagamento
22/01/2016
Email para NFe
mariamajo2011@gmail.com
Link para NFe
https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/contribuinte/notaprint.aspx?inscricao=31866972&nf=92401&verificacao=YVWXN2KG
Pagamento
BOLETO
Vencimento
16/01/2016
Item Valor
Certificado SSL padrão (1 ano)
GERADO - CANCELADO - 1741867 - R$ 99.00
Total R$ 99.00

Lançamento: 14d954f6-0529-4a76-9f48-c8235a7564ab Quitado: Sim Cobrado: R$ 99.00 Data Pagamento: 22/01/2016 Data Tolerância: 21/01/2016

Como devo proceder? No chamado aberto, encaminhei o comprovante do pagamento realizado no valor de R$ 198,00 em 22/01/16. Até o momento não obtive resposta e agora não tenho mais acesso ao chamado.

1 Curtida