O e mail para o certificado digital esta errado

Como faço para mandarem para o e mail correto,para eu poder dar a confirmação

Olá,

O endereço de Email padrão para receber a confirmação, deve ser sempre o webmaster@“seudomínio”.com.br.
Você deve criar este Email, e solicitar pelo painel administrativo de sua loja o reenvio do Email de confirmação.

Obrigado!

Ok vou tentar então, muito obrigado abraços.:blush:

Olá Luiz! fiz o q vc falou, criei um e-mail webmaster@bellyboutique.com.br é feito na plataforma Rede Sudeste cliquei em reenviar e-mail de aprovação,na plataforma da loja integrada mas não recebi nada ainda :sweat: :sob:

Olá,

Não caiu na caixa de SPAM?
Você testou enviar um email de outro email para webmaster@bellyboutique.com.br?
Chegou?

Acabei de fazer este teste,
Parece que o email não foi criado ainda.
Veja:

Retornou com erro.
Sugiro, entrar em contato com o pessoal da sua hospedagem e verificar o motivo deste erro.

É eu tentei agora e não deu, vou tentar entrar em contato com eles