O cliente me avisou e consegui salvar a venda, mas e os que não falam nada??? gostaria de uma solução com urgência. Uso o mercado pago.
Oi, tudo bem?
1- Aparece alguma mensagem de erro? Me envia o print, por favor?
2- Você recebe a notificação do pedido no painel de sua loja? Se sim, me envia o print do histórico da transação e me informa o número do pedido.
3- Me fala qual o seu e-mail de acesso e qual o seu domínio para que eu possa realizar um teste em sua loja.
Poderia clicar no pedido cancelado em seu painel, clicar no ícone do olho, depois em “consultar detalhes da transação” e me enviar um print do histórico da transação para análise, por favor?
Depois:
E por fim, nesta aba:
Me envia todos os print do histórico de transação para que eu possa analisar, por favor.
Analisei as imagens que você me enviou.
O erro que aparece é Invalid Token.
Segue o print:
Nesse caso você deve desinstalar o Mercado Pago, esperar 10 minutos e instalar novamente (em aba anônima) com exatamente as mesmas configurações que estavam antes, esse procedimento irá renovar seu Token e tudo voltará a funcionar normalmente novamente
obrigada, vou fazer isso