O cliente não conseguiu concluir a compra

O cliente me avisou e consegui salvar a venda, mas e os que não falam nada??? gostaria de uma solução com urgência. Uso o mercado pago.

Oi, tudo bem?

1- Aparece alguma mensagem de erro? Me envia o print, por favor?
2- Você recebe a notificação do pedido no painel de sua loja? Se sim, me envia o print do histórico da transação e me informa o número do pedido.
3- Me fala qual o seu e-mail de acesso e qual o seu domínio para que eu possa realizar um teste em sua loja.


nfamorim@gmail.com

www.heidesign.com.br

Poderia clicar no pedido cancelado em seu painel, clicar no ícone do olho, depois em “consultar detalhes da transação” e me enviar um print do histórico da transação para análise, por favor?

Depois:

E por fim, nesta aba:

Me envia todos os print do histórico de transação para que eu possa analisar, por favor.




Analisei as imagens que você me enviou.
O erro que aparece é Invalid Token.
Segue o print:

Nesse caso você deve desinstalar o Mercado Pago, esperar 10 minutos e instalar novamente (em aba anônima) com exatamente as mesmas configurações que estavam antes, esse procedimento irá renovar seu Token e tudo voltará a funcionar normalmente novamente

obrigada, vou fazer isso

1 curtida