Novos Campos Personalizados nos Produtos

Pessoal,
Boa tarde,

Sou novo por aqui, poderiam me orientar, por favor?
Estou tentando cadastrar alguns produtos tem alguns atributos específicos, no caso são livros, então preciso cadastrar a Editora, o ano da Edição, os Autores, o tipo da capa do livro.
Até o momento estou no plano gratuito e não encontrei nenhum lugar para cadastrar esses novos campos, gostaria de saber se no plano pro existe essa opção e apenas está bloqueada no plano free, ou se a opção de cadastrar novos atributos não existe.

Obrigado e no aguardo de respostas.
Att,
Paulo.

3 Curtidas

@ppsantos, infelizmente não encontrará a função desejada, mesmo sendo no plano Pró.

1 Curtida

É possível sim… aparece a opção de “adicionar grade” ao se criar um produto.

@TURBOsuplementos.com, pensei nisso tbm, mas se ele o fizer imagine quanta informação aparecerá ao lado da imagem do produto como variação, sendo que a maioria das informações não são variações, mas sim características de cada livro.
Acharia mais interessante criar uma planilha em HTML no campo de descrição de produto, assim como tem em grandes players como a Saraiva, e colocar as informações divididas por campos.

3 Curtidas

muito obrigado @Rubens e @TURBOsuplementos.com, vou tentar utilizar a opção do @Rubens utilizando HTML, porém dará muito trabalho fazer isto para cada produto. Muito obrigado.

1 Curtida

Vai dar bastante trabalho sim, mas valerá a pena. Também estou cadastrando um a um os produtos da loja com uma planilha em HTML, inclusive, como estou usando o Dreamweaver para inserir as descrições, aproveito para colocar as Heading Tags H2 e H3 na descrição.

3 Curtidas

@Rubens pode me enviar o link do seu site para mim ter uma idéia, por favor?

1 Curtida

Está em fase de finalização:

2 Curtidas

@Rubens boa tarde, vi que mencionou que está colocando as Heading Tags h2 e h3. Poderia dar umas dicas de como posso fazer? Não coloquei nada disso no site ainda, nem h1 =/

1 Curtida

@Rubens vc poderia nos mostra como vc esta configurando a sua planilha no HTML? Isto iria nos ajudar muito.

Obrigado.

Boa tarde, Paulo!
Você conseguiu uma solução para adequar os campos da sua livraria?
Ficarei muito agradecido se puder me auxiliar.
Vânia