Novo produto cadastrado não atualiza + site lento

Bom dia.

Cadastrei um novo produto em minha loja e o mesmo está com o título errado e não aparece as imagens de cara. Fazem mais de 15 minutos que fiz a ação e nada …
O produto está na home de minha loja: www.madeiralacarte.com.br

Outro grave problema é a extrema demora para acessar meus produtos, está extremamente lento … ao clicar em um produto demora cerca de 15 a 20 segundos para acessar os detalhes, e o problema não é minha conexão pois acesso outros sites de forma normal.

Espero uma solução rápida para tais questões pois os problemas acima são recorrentes.

obrigado.
Rafael Costa

Bom dia.

O problema que eu estava tendo para atualização de cadastro de produto foi sanado, agora acho simplesmente um DESCASO por parte da Loja Integrada meu site estar à 18 dias com acesso super lento e ninguém do suporte nem responder.

Acabei de receber uma ligação de uma cliente que relatou a extrema demora que ela estava enfrentando para acessar os produtos da minha loja virtual, no fim a página até expirou e ela achou melhor comprar por telefone mesmo … sorte a minha né, mas e os demais clientes que não tem a mesma conduta e simplesmente desistem e compram com a concorrência? Quem vai arcar com o meu prejuízo que estou tendo?

Espero uma resposta.
Rafael Costa

www.madeiralacarte.com.br
www.r2costaonline.com.br

Oi Rafael! Acessei seu site e notei que algumas páginas abrem normalmente, enquanto outras realmente demoram muito. Não sou programador nem nada mas me parece que o que pode estar deixando mais lento é ter muitos produtos com duas grades. Pelo que vi produtos com menos variação abrem mais rápido. Sei lá, foi a impressão que eu tive, mas só mesmo o suporte para responder com certeza. BOa sorte!

1 Curtida

Agradeço sua ajuda Renato! Valeu mesmo pela atenção!

Pode ser isto mesmo o problema, mas você concorda comigo que se existe a opção de colocar variáveis elas devem funcionar tão bem quanto os demais ítens que não possuem?

Só fico chateado pois o suporte ainda não me deu um retorno e continuo tendo prejuízo com certeza, pois meus clientes não tem a mesma paciência que estou tendo com a Loja integrada e fecham seus pedidos com a concorrência.

Lamentável.

De qualquer forma muito obrigado Renato!
Grande abraço!
Rafael

1 Curtida

Pois é, eu também uso muitas grades, por isso pensei nisso. Também acho que poderiam ser mais presentes, mas aparentemente cada vez mais o perfil da LI é o “auto-serviço”… rs

Rafael, já fez o teste de PSI? https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/

Meu site também está muito lento. Estou tento o mesmo problema que você, mandei a pergunta aqui na comunidade e ninguém responde.

No link que te enviei, depois da análise, eles sugerem algumas mudanças que podem otimizar seu site.

Mas algumas coisas não são tão simples de serem feitas.

Espero que te ajude de alguma forma. Mas o ideal seria ter um suporte por aqui.

Grande abraço.

1 Curtida