[Novo App] SmartHint: vitrine personalizada para sua loja virtual

Acho que fechamos né Weslei? Qualquer coisa, me chama lá no Skype! Abraço.

Fala Bernard, tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido, me perdi e não respondi seu email. Encontrei aqui em minha caixa e já te respondi.

Caso possa ajudar em algo mais, por favor, estou a disposição.
Rodrigo Schiavini

Poderia verificar se minha instalação está correta? Não vi nenhuma diferença até agora.

Claro Raphael! Me adicona no skype (schiavini) por favor? Preciso saber qual loja e email de cadastro para validar.

www.malaencantada.com.br

raphael.souz@gmail.com

(estou sem skype no momento)

1 curtida

Recomendações ativas e em processo de melhoria de aprendizagem! :wink:

1 curtida

To boiando, não consegui finalizar a instalação… e o pior é que acho até que já perdi meu prazo de teste… help me

1 curtida

Pandora, me aciona por skype (schiavini) e vamos colocar a SmartHint para funcionar com todos os recursos. :wink:

Rodrigo, sou a Carol! Resolvi, instalado, lendo as infos. Me fala: todos os clientes que acessarem, terão a essa vitrine personalizada? Ninguem mais verá a vitrine ajustada pela loja, é isso mesmo?

1 curtida

rs… Olá Carol! :wink:

As vitrines da SmartHint são adicionais às da sua loja, ou seja, as vitrines que você já tem configurado, continuarão.

A SmartHint colocará novas vitrines em vários pontos da loja virtual.

Você chegou a ver o webinar que fiz direcionado aos clientes Loja Integrada?

Qualquer dúvida, pode me chamar por email rodrigo.schiavini@smarthint.com.br ou por skype (schiavini).

Entendi! Sim, acabei de terminar de assistir…rs Você já fez outro? No final deste vc disse que faria outro, para auxiliar a subir as vendas na Black Friday!

1 curtida

tudo Ok Rodrigo obrigado pela atenção

2 curtidas

Ganhei mais 3 dias de uso! porem não ficou legal, não tive resultado visivel e não gostei de algumas coisas, por exemplo acabei de acessar e vi assim promoção relampago camiseta de 49,90 por 49,90
o produto nem tava em promoção…
eu não sei se é só da minha loja, mas fiz tudo conforme o tutorial…
não vi valor na ferramenta

1 curtida

Você assistiu mesmo rs… Vou fazer outro webinar amanhã (23) as 14:00 (horário de Brasília). Se inscreva no canal da SmartHint no YouTube para ser notificada quando comecar. :wink:

Bernard, conforme enviei no email, você configurou a campanha de retenção com 1% de desconto e o sistema apresentou o Preço De: R$ 49,90 / Por R$ 49,40 (já aplicado os R$ 0,50 de desconto). Se não foi isso que você comentou, por favor, me mostre o que está ocorrendo que vamos ajustar.

Testei e gostei, estava rodando a versão Free porque eu estou ainda formatando minha loja, no entanto eu apliquei um código para apresentar 2 produtos na versão mobile, e com o smarthint desconfigurou todo o layout no celular, então desinstalei e vou aguardar terminar todo o site e volto a analisar o smarthint

1 curtida

É isso ai! Faz o seguinte, quando for reativar, entra em contato comigo (schiavini). Ajusto o layout para você e te dou mais 5 dias para testar. O período de testes é justamente para você ver como podemos vender na loja e para isso, ela precisa estar 100% ativa. :wink:

1 curtida

Instalei ontem o SmartHint, mas não estou certo se fiz corretamente a instalação. O aplicativo deveria oferecer um chat on line ou algum atendimento. Alguém pode dar uma olhada na minha loja e verificar se esta funcionando corretamente? www.visujoias.com.br

1 curtida

Michael, tudo bem? Conferi a configuração e está ok! Já estamos recomendando e tbm atuando nas retenções. Agora é acompanhar as vendas. Você mais 6 dias para teste free. Qualquer dúvida, pode me adicionar no skype (schaivini).

Abraço e boas vendas.
Rodrigo