Novidade na loja integrada!

Boleto%20Mercado%20Pago

Olá lojistas, tudo bem ?! :blush:

Estou aqui nessa quinta-feira para trazer uma novidade excelente !!! :scream::scream::scream:

Agora você pode integrar sua loja com o Boleto do Mercado Pago e oferecer mais esta forma de pagamento para os seus clientes, forma essa que possui 50% da preferencia dos e-consumidores !!
O melhor de tudo é que o boleto transparente, ou seja, seu cliente não precisará ser direcionado para nenhuma outra página para gerar o boleto!

Para ativar é bem simples, basta acessar esse nosso artigo com o passo a passo de como fazer essa instalação !

Legal essa novidade, né? :wink:
BoraVender #VamosCrescerJuntos

Comentem aqui em baixo :point_down:t2: o que vocês acharam dessa novidade !! :slight_smile:

1 Curtida

Fiz os procedimentos conforme a ajuda, porém qnd tento finalizar o pedido apresenta essa mensagem Capturar

Boa tarde, tudo bem?!

Consegui realizar o pedido sem problemas ! :smiley:
image

Mas para evitar possíveis problemas, aconselho a fazer a reinstalação do aplicativo do Mercado Pago :smiley:

Abraços :hugs:

Refiz a instalação e deu certo!

Muito obrigado, Natália!! :grinning:

1 Curtida

Não consigo usar nem o Mercado Pago transparente nem muito menos o boleto mercado pago transparente, a unica coisa que funciona na minha loja é o redirect.
Olha que já desinstalei e instalei tudo de novo.
Só aparece essa mensagem da imagemCapturar

Bety, tudo bem?!

Deixa eu te fazer uma perguntinha, você está usando o seu próprio CPF para realizar a compra?

Realizei um teste aqui e deu tudo certinho! :smiley:
image

putzzzzzz é isso?
caramba vou testar sem meu cpf
vou cancelar seu pedido…

1 Curtida

Funcionou tudo…MUITO OBRIGADA

1 Curtida

Tem que inserir o ícone de boleto no rodapé da página, junto às bandeiras dos cartões, assim como é feito quando se habilita o pagseguro.

Qual a taxa q será descontada pelo mercado pago?

Seguem os valores:

Faturamento <R$50k/mês no Cartão de Crédito: 4,99% do valor do boleto pago,
Faturamento >R$50k/mês no Cartão de Crédito: Fixo em R$3,40.
Faturamento >R$100k/mês no Cartão de Crédito: Fixo em R$2,60.

4,99% de taxa? Absurdo!
O Pag Hiper cobra R$ 2,49.
Só se o boleto for com valor menor que 50,00 para valer a pena.

2 Curtidas

Douglas, abaixo de toda essa parte do cartão de credito aparece uma campo para alterar forma de pagamento. Você tem que clicar nela para aparecer a opção do boleto. Não concordo com essa forma, mas é assim que aparece.

image

1 Curtida

OLá, aqui só consta as taxas por cartão - a dúvida que eu também tenho assim como o colega Gean é sobre qual taxa de boleto será cobrado, porque não encontrei também em nenhum lugar o valor da taxa sobre a emissão do boleto cobrada pelo mercado pago.

1 Curtida

Também não concordo com essa forma! Eu acho que tem que mostrar todas as opções de pagamento disponíveis para o cliente escolher. Não acho que tem que ser obrigatório a loja escolher uma forma principal de pagamento. Isso tem que ser opcional. sempre tem clientes escrevendo que querem pagar por boleto, mas não encontram a opção. Isso gera demanda de atendimento ao cliente e perdemos vendas quando o cliente não tem paciência.

2 Curtidas

Minha loja aconteceu a mesma coisa e hoje perdi muitas vendas pois estava em um fornecedor pela manhã =( quando cheguei tinham varias mensagens de clientes reclamando que não conseguiam comprar

Só quando desabilitei a função boleto do mercado pago que as vendas voltaram

1 Curtida

Mesmo problema na minha loja! eu tenho interesse pelo boleto do mercado pago

1 Curtida

Não consigo fazer que apareça o boleto do mercado pago na loja. nem retirando todas as formas de pagamento. Exclui o aplicativo do mercado pago e instalei novamente. Configurei direitinho e não mostra o boleto como opção =(