Nova loja com erro de acesso ao Admin

Boa tarde a todos.
Acabamos de criar uma nova loja, recebemos o e-mail de confirmação, tudo ok.
Ao tentar efetuar o login, com o e-mail e senha, após passar pelo captcha, recebemos a mensagem de que precisamos estar autenticados para poder acessar.
Mais alguém que já tenha passado por isso?

Olá,

Foi ativado o fator de 2 etapas? ou só está dando uma mensagem de erro, captcha?
Caso tenha ativado esse fator de 2 etapas, será enviado um sms ou código pelo email de cadastro.

Loja nova, recém criada.
No primeiro acesso após receber o e-mail de confirmação, aparece o captcha e depois de selecionar corretamente, vem a mensagem de autenticação obrigatória.

Olá B2Advance, tudo bem?

Nessa mensagem de autenticação, você consegue olhar alguma informação parcial do email ou do celular? para verificar se é algum da sua empresa?

Se não reconhecer, eu recomendaria entrar em contato pelo email denuncia@lojaintegrada.com.br, para obter ajuda.

Att.
André