Notificação de Vendas

Olá boa tarde! A loja integrada não tem notificação de vendas? Não recebi nenhuma, seja por email, pela própria página da loja, etc.

Tem sim, às vezes demora para receber. Mas confirme que cadastrou o e-mail correto para receber as notificações. Senão fale com o suporte.

Obrigado pela resposta. Mas o email cadastrado está correto, tive uma venda
a 24 horas e não recebi nenhuma notificação. Tb já procurei uma forma de
falar com o suporte e não encontrei.

2 Curtidas

Qual seu plano? Se for algum dos PRO pode abrir chamado pedindo para verificar. Senão creio que alguém da LI entrará em contato através deste fórum mesmo.

@David_Martins Você verificou se não caiu em sua caixa de SPAM?

Boa tarde! Já verifiquei sim e não chegou

@David_Martins Poderia me enviar o link de sua loja ?
Para que possa tentar verificar por aqui?

www.sublimepresentes.com.br
Desde já agradeço

Olá @David_Martins, fiz um pedido teste, poderia verificar no e-mail: sublime.presentes@hotmail.com

Boa tarde Luciano, agradeço seu tempo e atenção, realmente está sendo
enviado para o outro e-mail diferente do que uso quando logo na loja
integrada.

Muito obrigado pela ajuda.

1 Curtida