Notas Triangula , como configurar?

Olá, estou precisando ver a possibilidade de uma configuração de vendas com notas triangular, (Pois é quando um Cliente faz a compra de um produto e o vendedor envia o produto direto da fabrica, tornando assim uma melhor viabilidade,). Alguns ecommerce ja trabalham dessa forma.
Entrei em contato com a Frenet e eles não consegui fazer esse tipo de processo só pelo CNPJ cadastrado.
Segue o modelo do layout:
image

No Aguardo
Obrigado pela atenção

Acho que vc vai precisar de um CRM que faça isso para vc, talvez o blilng faça.

Eu trabalho com quatro produtos que são deste jeito.
A transportadora coleta na fábrica e já leva para o cliente.
No meu caso, eu envio a NF digital para a transportadora e com ela eles coletam o produto na fábrica e é ela quem acompanha até a entrega.
Mas como disse, só serve para quatro produtos que vendem super pouco. Se fosse algo que vendesse mais este esquema seria complicado de manter.

1 curtida

Oii, boa tarde, tudo bom?

Infelizmente não existe essa possibilidade no momento :/. Acredito que alguns ERPs possam trabalhar dessa maneira, nós temos alguns que integram com a LI, você poderia verificar diretamente com eles se fazem esse tipo de tramite, de toda maneira, posso registrar como uma sugestão e passar a nossos representante pra verem e analisarem a possibilidade. Tá bom?

Olá Leonardo, você poderia me explicar melhor como é esse CRM, é possível integrar na loja integrada?

veja se consegue tirar suas duvidas com o suporte ou chat.

https://www.bling.com.br/home

1 curtida

Olá RenatoRea, você poderia me explicar melhor como você consegui gerenciar essa tarefa mencionada acima.
Estou precisando muito fazer esse tipo de venda mais uso um plataforma de transportadora que faz a triagem apenas do cnpj cadastrado para o cep final.

No aguardo

Este é o gargalo, o processo é todo manual.
Estes quatro produtos são vendidos sob encomenda, então no site a pessoa pede o orçamento, eu envio e-mail para a transportadora cotar o frete, aí envio a proposta para o cliente e, se ele aprova, emito a nota e envio para a transportadora, que coleta na fábrica. É tudo manual.
Como estes produtos devem vender um a cada dois ou três meses, dá para fazer. MAs se for o dia-a-dia da loja fica impossível.

1 curtida

Entendo, e esse programa que o Leonardo_Vicentini_F indicou você conhece?
faz uso dele?

Sim sim, são conhecidos como ERPs, eles fazem o sistema de gestão de serviços nas empresas, poderia ver a possibilidade com eles, se é existente essa possibilidade dentro de seus serviços.

1 curtida