Ninguem responde, como querem que eu compre algo se nao recebo informações?

Sera que algum LIDER OU NAO, PODERIA RESPONDER SE POSSO REMOVER O CEP DA PLATAFORMA?
SE HA ALGUM NUMERO ONDE POSSA LIGAR? PODEM ESTAR SEGUROS QUE EM CASO DE NAO AJUDA, O RECLAME AQUI RECEBERA MINHA MSG E VCS TERAO QUE RESPONDER POR LA.
UM DESRESPEITO ISSO.
OBG

todo ecommerce deve ter informações do local e cnpj/cpf. é obrigatorio, antes de vir achando que ngm qer ajudar, aprenda a pesquisar.

Estimado Diego Santos boa tarde. Acho que n entendeu bem a colocação, e não sei o seu grau de instrução. Já fui adequadamente informado pelo suporte, o que só aconteceu após a minha colocação direta.
Que outras pessoas não precisem da sua ajuda, pois em nada foi proveitosa.
Prof. Dr. Alexandre

é mesmo que nada foi proveitoso ? e de que forma resolveu seu problema, apagou o cep do seu site ? que legal, parabens. quer um balão tb pra colocar na sua loja que recebeu ajuda do suporte ?