"Nenhuma forma de envio encontrada"

Há 2 dias minhas vendas despencaram e tenho recebido inúmeras mensagens de clientes alegando que não conseguem calcular o frete, fiz testes com vário ceps e NENHUM está calculando. Aparece a mensagem: Nenhuma forma de envio encontrada.

Pessoal da LI, por favor RESOLVAM ISSO O QUANTO ANTES!

1 curtida

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos decorrentes dos problemas no cálculo de frete.

Para que todos entendam, nós utilizamos uma integração pela API dos Correios para retornar o cálculo de frete mais preciso e atualizado na sua loja.

Quando o serviço dos Correios está lento ou indisponível, o frete é calculado a partir de um backup interno para que você não deixe de vender.

O que aconteceu é que essa tabela de backup foi corrompida e está sendo refeita. É um processo um pouco trabalhoso e está demorando mais que o normal, porque o serviço dos Correios não está respondendo com a performance habitual.

Por este motivo estão encontrando dificuldades no cálculo da sua loja.

Gostaríamos de reforçar que estamos 100% empenhados em sanar isso o mais breve possível e, novamente, pedimos desculpas por este inconveniente.

Assim que tudo estiver normalizado comunicaremos a todos.

Estamos mantendo detalhes também pela nossa status page:
http://status.lojaintegrada.com.br/incidents/t7bnjsk9l61n

Já faz 3 dias, vai ficar até quando off line e perdendo minha vendas, vocês estão de brincadeira, o prejuízo ninguém repõem como sempre.

2 curtidas

Luciano, isso não faz sentido. 3 dias e nada ainda!! E eu não acredito muito nessa página de status. Qdo ocorreu o erro na segunda, olhei no status e não tinha erro nenhum. Só foi aparecer ontem à tarde. Muito triste e revoltante. Estou com promoção, não posso fazer anúncio, pois vou passar mais vergonha ainda. :frowning:

2 curtidas

Vocês não se deram conta que tem lojas aqui que faturam 100 mil, 300 mill e até mais, como fica contabilizado os prejuízos ? 3 dias de problemas com api e etc, estão me impossibilitando vender! Como vocês lidam com essas perdas de empresas que faturam 7 , 10, 15 mil por dia?

Como fica? é um prejuízo incalculável para mim, meus clientes estão decepcionados, meus funcionários estão parados! QUEM PAGA ESSE PREJUÍZO?

Entrarei em contato com advogados e vou procurar Ressarcimento desses mils ai em cima.

Não adianta vocês falarem que estão 100% empenhados.

Minha mensalidade e as taxas são também 100% PAGOS EM DIA!

Essa Responsabilidade envolve empregos que são gerados através das vendas!

COMPREI TAMBÉM UM LAYOUT DA INTEGRANDO.SE juntamente com a B8ONE, onde hoje venceria o prazo para entrega de cores e ícones a serem colocados no qual gastei 500 reais e ainda não foram entregues.

É só mancada atrás de mancada

Estou com o mesmo problema, e ainda nem comecei a divulgação da loja, se for pra ser assim sempre, ja avisem, migro pra outro serviço. Estou bem preocupada.

http://status.lojaintegrada.com.br/?utm_source=painel_menu

Péssimo serviço da LI, ainda enrolam a gente sempre com a mesma resposta falando que é problema do Api dos correios. Mesmo o API dos correios estando funcionando o frete esta calculando errado. Só temos prejuízo. Já fiz de tudo estou a varios dias e trabalhando até tarde pra tentar resolver isso e não consigo. Mesmo subindo o frete 25% manualmente nas configurações, ainda fica fora!

1 curtida

Olha, eu acho que devíamos entrar com ação judicial. Porque a LI nem se preocupou de enviar mensagens alertando do problema, Todos sabemos que se a LI atualizar com este backup já daria pra resolver. E ainda ficam devendo nos atendimentos. Quando eu achar que estou com prejuízos suficientes, é só entrar com uma ação judicial. O problema dos correios com a LI, não é da nossa conta.

Tentando o dia inteiro solucionar esse problema dos Correios, e mensagem de “Nenhuma forma de envio encontrada” ou “Não existe envio para este CEP” E ATÉ AGORA NADA DA LI SE PRONUNCIAR SOBRE ISSO ALOOOO NÃO PAGO ISSO MENSALMENTE PRA TER PROBLEMAS QUE ME DARÃO PREJUÍZO

Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.
Esta aprecendo para diversos cep inclusiva para Sao Vicente 11310-010

E aí, LI. Algum posicionamento??

Também estou com o mesmo problema. Alguém já conseguiu solucionar?