NENHUMA FORMA DE ENVIO ENCONTRADA - sedex e pac

Boa Tarde!!
Comecei a usar o loja integrada agora, cadastrei um produto para fazer teste e simular compra. Quando entro no carrinho, aparece a mensagem NENHUMA FORMA DE ENVIO ENCONTRADA, mas o PAC e Sedex estão ativos. Como resolvo???

Verifique se no momento de cadastrar o produto colocou informações viáveis para o peso e medidas da embalagem.

Abs.

Obrigada @Noeless, coloquei sim! é um brinco 3x4x2cm.

pode ser que não tenha atingido as medidas minimas necessárias para envio de pac ou sedex de acordo com as regras dos correios …

tente colocar algo como 16 x 15 x 15 e veja se funciona

Este problema é geral. Na minha loja está acontecendo direto. Abri chamado e fui informado que é uma instabilidade dos correios, porém creio que seja da loja.

1 Curtida

Valeu Léo, achei que era relacionado a configuração do produto pq em minha loja estava normal.

abs

Obrigada @Noeless e @laserstore ! Alterei as medidas e continuo com o problema.

Desde ontém estou pedendo varias vendas por causa deste problema, varios cliente estão me avisando que o site não está encontrando o frete sendo que esses mesmos já compraram no site o mesmo produto.

Quando será resolvido isso?

Olha, eu ja abri o chamado para isso e eles me informaram que recolocaram um backup no ar para tentar resolver. Eu não tenho tido problema nesses últimos dias. Se vc for pro aconselho abrir chamado!

Ok, foi resolvido hoje a tarde mesmo.

Obrigado!

Resolvi este problema mudando de plataforma descobri uma incrível, tem tudo, m mercado pago mercado de envio, o nome Xtech muito boa