Nenhum serviço de correio encontrado

Configurei o sistema de correios, adicionei as faixas de CEP, e coloco pra calcular o frete na loja e apenas em um item que funciona, nos demais produtos da loja da o erro " * Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado."
Já fiz de tudo, poderiam resolver esse problema?

Você cadastrou o peso e as dimensões do produto corretamente dentro do painel?
Outra coisa, fiquei em dúvida quando você disse que cadastrou faixas de CEP, quando você ativa as formas de envio PAC e SEDEX não precisa cadastrar faixa de CEP é automático. Você pode explicar melhor essa parte?
Você já olhou esses links de ajuda?
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/faq-perguntas-frequentes/forma-de-envio-nao-localizada-o-que-fazer

Não fiz o sistema pelo Sedex ou Pac, eu criei um transporte personalizado para a entrega e cadastrei as faixas de CEP, mas apenas um item da minha loja que está funcionando o sistema de frete, os outros produtos quando coloco para calcular o frete aparece que o serviço não foi encontrado.

Como pode ver na imagem eu até coloquei o sistema de frete grátis mas até mesmo ele não funciona para todos os produtos, só funciona para esse que está na imagem e os outros da como não existente.
Isso é oque acontece quando tiro o frete grátis e coloco o serviço de entrega personalizada, nesse mesmo produto da imagem aparece o valor correto e nos outros da o mesmo erro.

Somente esse produto funciona o sistema de frete, tanto o frete grátis quanto o frete de transporte personalizado.

Só para reforçar, os dados de peso, altura e etc foram adicionados , nem mesmo os serviços de PAC estão funcionando, provavelmente tenha bugado

Quando você criou essa forma de envio personalizada, você cadastrou a faixa de peso também?
O peso dos produtos está dentro da faixa de peso que você cadastrou na forma de envio personalizada?

O serviço que está funcionando em todos os produtos é o de frete grátis e o Sedex, e em 1 anuncio está funcionando o Frete grátis, PAC e o Sedex, mexi em algumas coisas mas nem sei como funcionou, provavelmente deve ter desbugado sozinho, mas ainda sim o serviço de entrega personalizado não funciona, agora em nenhum dos anuncios
Respondendo a sua pergunta, sim, estão com os pesos e medidas todas cadastradas.

Boa tarde,

Procurei em alguns produtos seus e não encontrei as informações referentes a peso, será necessário preencher essas informações.

Observei que foi configurada a forma de envio personalizada apenas para peso dentro desse rang

Abraços