Nenhum acesso no site

Prezados,

Tenho a loja ComprasLeve com vocês desde 2013.

Neste período somente foram realizadas 2 vendas, que somente ocorreram devido
aos compradores pesquisarem o nome ComprasLeve visualizada no Mercado Livre.

Acho muito estranho durante estes anos não terem ocorridos acessos à
ComprasLeve através da Loja integrada.

Não houve visibilidade alguma da minha loja.

Questiono,o que está errado?

Se o motivo é por estar utilizando um plano gratuito, o que me leva acreditar
que alterando para um pago teremos visibilidade, se experimentalmente neste
período não houveram vendas.

Apreciarei ter um parecer de vocês.

No aguardo

Compras Leve

@ComprasLeve,

Você fez algum tipo de divulgação?
Isto depende de muitas coisas.
Me conte um pouco mais das suas formas de divulgar a sua loja.
Assim vou verificar como podemos te ajudar.

Amigo, desculpe o pitaco, mas visitei sua loja: www.comprasleve.com.br! Você tem 9 produtos a venda, sua loja não é atrativa visualmente e a aleatoriedade dos produtos oferecidos não passam segurança a seu comprador.

Sem segurança as pessoas não compram, entendo que você venda pelo ML, mas lá o comprador se sente mais confortável com a compra devido as garantias oferecidas, sua loja não passa essa segurança e isso afasta naturalmente possíveis compradores!

Olá Carlos,

Agradeço o seu parecer.

Entendo perfeitamente e concordo contigo, entretanto o que chamo a atenção é no sentido que ao montar a loja no site, entendia-se que a própria Lojas Integrada, inicialmente já dispunha de recursos que abrisse um caminho para clientes em potencial realizar as visitas.

Quero dizer e ratificar que nem houve visita ao site das ComprasLeve, não é fato de confiança/segurança, uma vez que não podem ocorrer se ninguém acessou para ter um conceito de idéia.

As estatísticas disponíveis apresentaram somente 2 visitas em 3 anos de clientes que viram o nome da loja no Mercado e Livre, pesquisaram a existência de um site próprio e que resultou em venda.

Como posso realizar um upgrade no plano se as Lojas Integradas não proporcionaram visibilidade, a menor que seja.

Grato mas uma vez.

Abaços

Olá,

Agradeço o seuinteresse.

O que chamo a atenção é no sentido que ao montar a loja no site, entendia-se que a divulgação inicial a própria Lojas Integrada já dispunha de recursos que abrisse um caminho para clientes em potencial realizar as visitas.

Quero dizer e ratificar que nem houve visita ao site das ComprasLeve.

As estatísticas disponíveis apresentaram somente 2 visitas em 3 anos de clientes que viram o nome da loja no Mercado e Livre, pesquisaram a existência de um site próprio e que resultou em venda.

Como posso realizar um upgrade no plano se as Lojas Integradas não proporcionaram visibilidade, a menor que seja.

Grato mas uma vez.

Abaços