Não respondem requisições nem na comunidade

Primeiro deveriam colocar uma categoria reclamações , de certo não colocam para não assustar novos usuários.
Tem 3 dias que estou tentando migrar de plano, fazendo um upgrade e não consigo, já enviei 3 emails por este canal e mandam fazer e checar algo que no primeiro email já tinha falado que fiz.
A ultima requisição foi para eu enviar a URL da loja…(isso a 2 dias atras).
Um dado que vcs deveriam ter na mão no primeiro contato.
Enfim super decepcionado caso não resolvam hj vou para uma outra plataforma, muito descaso para alguém que quer ser cliente e o pior cliente novo.

Olá, tudo bem?

Você está tentando subir de plano e não consegue, é isso?

Tenta acessar o painel por uma aba anônima. Verifica se os seus dados estão corretos e se há espaços antes ou depois de cada dado, pois isso interfere no reconhecimento dos dados.

Já fiz isso Clara

Veja a conversa que tivemos anteriormente, mandei o Print da tela mostrando que em 15 minutos enviariam o boleto, ou seja se havia erro este aviso nem seria gerado.
Vc me pediu minha URL (argolla.com.br) mandei a dois dias e simplesmente me deixou no vácuo.
Já tentei tb no modo anonimo do Chrome. Já verifiquei se há espaços antes e depois dos dados.

Segunda vez que fico no vácuo, começam o atendimento e não sei porque largam.

Já fiz isso Clara

Veja a conversa que tivemos anteriormente, mandei o Print da tela mostrando que em 15 minutos enviariam o boleto, ou seja se havia erro este aviso nem seria gerado.
Vc me pediu minha URL (argolla.com.br) mandei a dois dias e simplesmente me deixou no vácuo.
Já tentei tb no modo anonimo do Chrome. Já verifiquei se há espaços antes e depois dos dados.

oi Clara

Já respondi na comunidade mas está dificil.

Sim não consigo

Já revisei a questão dos espaços no cadastro, troquei o email, tentei requisitar pelo modo anoinimo do chrome e nada. Nenhum email do boleto chega.

Por favor solucionar com urgência, estamos com loja física fechada e nossa unica saida é o e comerce.

Me fala qual o plano você quer assinar.

Plano pro 1


Livre de vírus. www.avg.com.

Acessa esse link e preenche todos os dados e não coloca espaços antes ou depois dos dados.
O seu não estava preenchido.
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/dados_cobranca/editar

PS: você precisa preencher TODAS as informações.

Olá Clara

O único espaço que não estava preenchido era complemento que não tem porque é casa, coloquei nenhum; e telefone alternativo que coloquei meu celular é isso?

Deveriam colocar um aviso de texto para não deixar espaços e preencher todos os campos e no caso de casa no complemento nenhum.

Devo então realizar novamente a requisiçã de upgrade?


Livre de vírus. www.avg.com.

Isso mesmo. Todos os campos devem estar preenchidos.

Todos os campos preenchidos e revisados quanto a espaço, requisição de upgrade em janela anonima do chrome e nada. Tentei ontem e até agora nenhum email com o boleto. Vcs não conseguem fazer por ai?

1 curtida

Você precisa preencher todos os campos e não colocar espaços antes ou depois, por favor, revise os seus dados.
O seu nome precisa está completo.