Não ha formas de envio para o cep informado

Desde ontem a tarde estou tendo problemas na finalização dos pedidos do site. Até agora o calculo do Correios não funciona.
Essa mensagem é o que aparece.
Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.

@pitu Ainda está sendo exibida essa mensagem?
Qual o produto? Cep?

Agora está ok Luciano Obrigado.

https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail
Livre
de vírus. www.avast.com
https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail.
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

1 Curtida

esta ok agora Luciano. obrigada.

1 Curtida

Bom dia,
Estou recebendo a menssagem "Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado."
https://goldenwine.lojaintegrada.com.br/ - temos contrato com o correio e acredito que esteja cadastrado corretamente, acontece para qualquer CEP.

@Fernandop Seus produtos estão sem peso cadastrado:
SemPeso
Esse é um campo necessário para que funcione as formas de envio,

Boa tarde pssoal.
Estou criando minha loja porem aparece a mensagem na hora de simular o frete, dei um check nos produtos e todos esta com o peso e as medidas preenchidas. Tem mais algum requisito para ele calcular?
Obrigado desde ja a todos

https://com-vaidade.lojaintegrada.com.br/

@romulohfernandes Por aqui funcionou normalmente.
É em algum produto em especial que está acontecendo esse erro?

Então Luciano, consegui resolver, troquei o CEP, se eu coloco o cep da avenida ele não acha 05145000 porém se coloco o cep único 05145901 aí ele calcula. Estranho mas com o cep único está funcionando rs

Olá, fiz diversos testes hoje com meu cliente e a loja está apresentando erro na forma de envio. Um mesmo CEP deu certo pra mim e errado para outra pessoa. Testamos diversos [produtos. Poderiam me ajudar? Abs!

@Cibele_Lana Pode me enviar mais detalhes do seu teste e a URL de sua loja?

Olá Luciano!

A loja é: www.loja.ekosbrasil.org

Algumas pessoas tentaram comprar e apareceu o erro de “Não há formas de envio para o CEP informado…”

Por isso, começamos a fazer alguns testes e realmente, às vezes para um mesmo CEP dava certo pra mim e errado para a outra pessoa que testava.
Não consigo enviar duas imagens, mas com esse mesmo CEP do print, uma vez deu certo e outra errado.

52

Pode me ajudar?

Abs!

Olá Luciano,
Estamos perdendo compras por conta desse erro. Pode me ajudar?
Há um telefone para falar com vocês?

erro_lojaekos2

@Luciano
Boa Noite, estou tentando inserir novos produtos na nossa Loja Virtual, mas sempre vem a mesma mensagem que, Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado. Mas os produtos antigos estão funcionando perfeitamente, sei que não se pode por medidas quebradas ex: 7,5cm x 11cm por isso arredondei todas as que estavam assim. Já deletei as formas de envio e recoloquei-as de novo e continua mesma coisa não existe forma de envio. Poderia nos ajudar nisso, pois não temos como enviar os novos produtos inseridos na Loja.
E voltou um problema antigo, fiz um teste aqui na Loja com produto deletei o mesmo pra lixeira removi ele mas continua aparecendo na Loja da opção LISTAR e não some, quando selecionado e enviado pra lixeira consta que que não existe produto selecionado. Mas na opção LISTAR ele está não sendo possível deletar o mesmo ou caso erre em outro produto mais pra frente.
Ah e as vezes consta no Chrome e no Explore que o produto está indisponível sendo que somente no Mozila consta como disponível, será um tipo de BUG? E como solucionar este BUG.

No mais agradeço pela atenção.

Grupo Fibra Real.

image

@Luciano
Preciso de ajuda! As pessoas estão tentando comprar na minha loja e o sistema de CEPs não funciona.
Preciso de uma resposta.

Att,

@Cibele_Lana Para que CEP não está funcionando? Qual produto? Por aqui nos testes que fiz funcionou corretamente aqui.

Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema nas formas de envio.
Aparece essa mensagem que “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado”.
Li algumas soluções comentadas aqui, como por exemplo, o cadastro das dimensões e peso, porém todos os meus produtos estão com esses dados cadastrados e mesmo assim não consigo resolver o problema.

Alguém pode me ajudar?

Atte., Eliana

@Eliana_Ferreira_Mont Consegue me passar para que CEP não está funcionando? Qual produto?
E o link de sua loja para que possa verificar?

Olá Luciano,
Essa instabilidade estava ocorrendo ontem com todos os ceps, hoje eu testei
novamente e voltou a funcionar. Entretanto os valores mostrados são
inviáveis.
Aproveitando o seu contato, também gostaria de saber se já finalizaram a
negociação com o Mercado Envios?

Atenciosamente,
Eliana

@Eliana_Ferreira_Mont Ainda não :frowning:
Não podemos ainda disponibilizar a integração novamente.