Não foram encontradas formas de envio | O bug de 2018

Boa noite, durante esse mês todo recebi reclamações QUASE TODOS OS DIAS e está sendo meu pior mês de vendas porque as pessoas não estão conseguindo finalizar os seus pedidos!

Aparece o erro: segue a imagem bug
Isso desde o começo do ano!

Sei que não estou pagando nada, mas estou trabalhando para isso e cansei de indicar a loja para amigos e parceiros por nunca ter tido problemas com ela.

Não sei o que está acontecendo, mas isso precisa ser resolvido urgentemente, não é só comigo e todos estamos perdendo MUITAS vendas :confused: por favor, nos dê uma soluçaõ

Observação: Trabalho com FRETE GRÁTIS em todos os produtos

Obrigado

Oi Caio, tudo bem?

Infelizmente nossa matriz principal para o cálculo de fretes é o serviço em tempo real dos Correios, pois essa é a maneira mais precisa de se obter uma cotação de frete.

Os Correios estão passando por frequentes problemas e instabilidades na comunicação, o que pode interferir no cálculo de algumas lojas.

Nós estamos trabalhando em uma solução, criando uma tabela de backup destas cotações de frete, muito mais robusta, mas para que isso fique pronto, precisamos também acessar o serviço dos correios para popular este backup, o que está levando mais tempo do que esperávamos.

Eu acessei sua loja e percebi que o calculo de frete está ok, aparentemente o problema foi resolvido, mas de qualquer forma é importante que saiba que estamos trabalhando para sermos 100% independentes e precisos no calculo de frete das lojas.

Abraços!

1 Curtida

Entendo, é uma situação delicada porque está durando muito tempo e prejudicando muitas vendas, até no meu caso que todos os fretes são grátis sofro com essa situação?

Até agora voltou ao normal assim, tomara que continue. Muito obrigado

De fato Caio, é um grande problema, mas que está sendo sanado aos poucos.

Acredito que não vai mais ter problema, de qualquer forma estamos aqui para ajudar no que for preciso!

Abraços!