"Não foi possível..." Erro no Pagamento

“Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

Já alterei de Pagseguro para Mercadopago e continuou o mesmo erro.

Alguém mais com esse erro?

Passei pelo mesmo com o PagSeguro, no meu caso eu desinstalei e instalei novamente, era preciso dar uma autorização da VTEX para ele funcionar. Após esse processo voltou a funcionar.

MercadoPago, tenta fazer o seguinte:
1- Desinstala o MercadoPago como pagamento.
2- Renove as Credenciais de segurança no Mercado Pago. É possível que por motivos de segurança seu token tenha sido expirado.
Acesse suas credenciais neste link após logar em sua conta Mercado Pago: https://www.mercadopago.com.br/mlb/account/credentials
Ao acessar o link, clique no botão “Renovar Credenciais”
3- Marque no Mercado Pago a opção de desenvolvedor que fica na aba do lado da de renovar as credenciais. (Tem que preencher um cadastro)
4- Instale novamente o Mercado Pago como pagamento.
5- Faça um teste de compra com um cartão de outra pessoa.

Um lojista que estava com problema parecido no MercadoPago fez o procedimento acima e normalizou.