Não existe forma de pagamento cadastrada

Bom dia,
Eu havia cadastrado a forma de Pagamento Pagseguro, posteriormente cadastrei depósito bancário e Pagseguro Transparente, porém estamos realizando testes aqui e não está aparecendo as opções de alterar a forma de pagamento para dois usuários, o sistema já vai direto para a opção Pagseguro, porém quando desativo em minha conta esta opção não aparece nem o Depósito Bancário nem Pagseguro Transparente para dois clientes apenas, para outro cliente aparece normalmente. Já limpamos o histórico e acessamos de outra máquina e o erro persiste.
Já desativei todas as formas de pagamento e ativei novamente, já saímos e efetuamos login várias vezes e não altera para estes dois clientes, como podemos resolver este problema?
Já abri um chamado a mais de uma hora e não tive retorno.
Gostaria de saber qual o tempo de retorno aos chamados, pois estou testando a loja de vocês mas não encontrei telefone para contato em caso de dúvidas e urgências e acho que isso dificulta um pouco as resoluções rápidas e dúvidas simples.

Aguardo um retorno.

1 Curtida

Boa tarde, olha aqui na comunidade, na maioria das vezes são lojistas ajudando lojistas, o pessoal da LI interage pouco em casos assim e os chamados tem prazo de 24 hrs… Não sei o que está acontecendo, mas vc não deixou o Pagseguro como padrão?? Quando vc clica em formas de pagamento e deixa como padrão lá no checkout aparece só essa opção, mas logo abaixo tem o botão de alterar forma de pagamento… Qual sua loja?? De repente podemos tentar ajudar melhor…

Olá @Suelen
Qual o link sua loja?

Boa tarde, Luciano

Segue: revendadupol.lojaintegrada.com.br

Obrigada

Boa tarde, Rogerio

Muito obrigada pelos esclarecimentos, verifiquei na Loja e não está como padrão não, acredito que seja um erro da Loja Integrada mesmo, pois este erro aparece para dois clientes e quando entro com meu cadastro de cliente particular consigo ver normalmente essas outras condições de pagamento, estou começando a montar a loja para teste agora, pois já temos loja com a Uol mas gostaria de testar a Loja Integrada.
Muito obrigada pela ajuda.
Atenciosamente
Suelen

@Suelen
Bom verifiquei em sua loja es está apresentando normalmente as opções para os seus diferentes pagamentos, conforme o print que estou enviando:

Poderia ver também se está tudo OK?

@Suelen
No caso teria que ver como está aparecendo pra os seus clientes, no caso peça a eles limparam o cache do navegador e tentaram novamente na loja.

Boa tarde, Luciano

Este erro está acontecendo com dois cadastros de clientes, os quais fizemos para realizar testes internamente. Antes de dar erro estava aparecendo somente a opção de pagamento via Pagseguro para estes clientes e não aparece a janela de alterar forma de pagamento, sendo assim, desativei o Pagseguro para ver se apareceria as outras opções e mesmo assim não apareceu, agora ativei novamente e continua não aparecendo, porém em meu cadastro particular também aparece normalmente igual ao seu, então acessei da minha máquina com o cadastro deles e novamente o erro persiste, então não é um erro de cachê do computador, pois já limpamos nas outras máquinas e não resolveu, como podemos excluir estes clientes do sistema para cadastrá-los novamente?

Se eu desativo essa opção do Pagseguro aparece este erro novamente e não entra as outras duas opções que estão constando para você.

Já desativamos o cliente e até redefinimos a senha mas mesmo assim não resolveu.

@Suelen, este erro somente está acontecendo com esses clientes, no caso testando sem ter o cadastro aparece normalmente todas as opções de pagamento.