Não exibe coluna lateral na "página de produto"

Olá,

creio que seja um BUG, pois não consigo deixar a COLUNA LATERAL no canto esquerdo da PAGINA DE PRODUTO.

Se coloco a coluna para direita, ele aparece, mas ao colocar na esquerda ele simplesmente some e fica somente o NEWSLETTER.

Caso não seja BUG, como contornar o problema?

1 Curtida

Olá, manda o link da sua loja para que o pessoal possa dar uma olhadinha.

1 Curtida

O link da L.I.

loja.madefer.com

ainda estou com o mesmo problema :fearful:

1 Curtida

Olá, eu acessei a sua loja e aparece este menu na lateral… nao era isto que voce quer?

Se era isto o problema que ocorria… No meu PC apareceu o seu menu na latera.

tente verificar se esta opcao esta marcada corretamente.

https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/tema/editar
Páginas de produtos.

Marque novamente e salve esta opcao caso nao esteja aparecendo.

Me desculpe, eu deveria ter postado imagens desde o começo para facilitar o entendimento do problema.

Então VistaStudio, nessa tela aparece a “Barra Lateral” mesmo, o problema é quando vc clica em qq produto, ela simplesmeste some.

Conforme verifiquei, nem na minha página apareceu este menu lateral quando a pessoa clica no produto em si.
Já troquei todos os estilos de páginas, marquei, desmarquei diversas opcoes e nada!

Porém verifiquei que nesta página apareceu.

Entretanto, em nossas isto nao ocorre.
Eu nao utilizo com o menu, porém seria bom para quem quer utilizar receber esta ajuda.

Peço que quem puder auxiliar, ou verificar se ocorre o mesmo, informar.

Obrigado.

Boa tarde, conversei com o suporte da LI e irá ser verificado e sanado este BUG.

Att: Eduardo.

1 Curtida

sua loja só ira ao ar para todos quando voce compra um Registro ponto.BR senao ninguem ira ver é presciso voce ter um registro

@claudionor11 ele estava com a loja normal, ele deve ter cancelado e removido o dominio. Até um tempo atrás estava acessando a loja dele normal.

a loja está no ar e o problema persiste: loja.madefer.com

a barra lateral não aparece, acredito que ainda não foi reparado o bug :pensive:

Estou com este problema minha barra lateral não aparece, estou tentando terminar de construir o site para publicar mais em quanto não consegui resolver sobre esta página não vou publicá-lo, gostaria de saber como resolvo este problema