Não estou conseguindo inserir imagens no meu site

Boa noite, criei o primeiro produto para inserir no site, segui passo a passo todas as orientações, e deu tudo certo, porém ao criar o segundo produto não deu certo, o que acontece, quando vou inserir a imagem ou a foto do produto ela não aparece, fiz todo o processo de novo e nada, sai do site das lojas integrada e nada, abaixei novas imagens do fornecedor e nada, a té recriei o primeiro produto que deu certo e nada, o que faço?

3 Curtidas

@Renato2 bem-vindo ao clube de quem quer trabalhar e não consegue. Estou com o mesmo problema, assim como outros lojistas (e já faz um bom tempinho).

Parece que o pessoal do suporte da Loja Integrada está no Happy Hour ainda =P

1 Curtida

Mais uma com o mesmo problema, pronta pra postar os produtos novos e sem conseguir a horas!

Mesmo problema. O pior é que algumas imagens que estavam cadastradas em produtos inativos, quando da sua ativação, também não aparecem. Complicado não ter um suporte no Final de Semana!!!

Já ví que o problema não é só comigo…

Bom dia a todos, puxa fico menos preocupado, afinal sou inteiramente analfabeto neste trabalho da loja virtual, até estes dias mau sabia ligar um computador, sinto que estou caminhando no escuro, obrigado por responderem meu E-mail, e que mau sabia se tinha sido ou não publicado. Tenho muitas duvidas, muitas.

Abraços a todos e um excelente fim de semana.

Renato

1 Curtida

aki tb não funciona, um absurdo isso. tem que resolver logo isso. preciso ativar os produtos

Sera que demora para resolverem este problema

Eu também estou com esse problema! Ninguém para resolver por favor?

Eu também estou passando por esse problema!! E quando edito algum produto antigo da loja as fotos desse produto dão erro e param de funcionar. Tá dificil!

Alguma solução @luiz.prado ?

Estou com o mesmo problema a mais de 26 horas, já fiz chamado e nada de responderem. será que demoram a resolver. estou parada.

Agora ficou pior , fui na loja e ao abrir meu site algumas fotos não estão aparecendo, fica um quadradinho. E qdo olho lá na configuração elas estão certas. Isso nas inclusões antigas de produto, as que tento por agora, não carrega.

Estamos trabalhando neste problema.
Em alguns instantes deverá estar resolvido

Oi pessoal tudo bem? Então, eu também estou com esse problema, eu já avia uns dias sem postar produtos em minha loja ai ontem tentei e não consegui, as imagens não aparecem como se as caixas de imagens estivessem mas vazias. Estou com muitos produtos para cadastrar e estou de mãos atadas. Resolvam logo isso por favor.

Acabou de normalizar…

Olá turma, problema resolvido, podemos trabalhar.

Até

Renato

1 Curtida

Estou na mesma situação.