Não está calculando o frete. Estou perdendo várias vendas por isso…Isso é um absurdo…Quero que resolvem o mais rapido.
dominio:fermarc.com
Não está calculando o frete. Estou perdendo várias vendas por isso…Isso é um absurdo…Quero que resolvem o mais rapido.
dominio:fermarc.com
Oi, tudo bem?
Acabei de verificar em sua loja e aqui está aparecendo normalmente o frete calculado.
Para você está aparecendo alguma mensagem de erro? Me envia o print.
tenta usar esse cep por favor:
30421-386
32280-200
não está indo…
Para os ceps que você me enviou
Na página de checkout
Está configurado para retirada na loja, por isso, não aparece valor de frete.
mas o cliente me ligou solicitando a compra, ele não tem disponiblidade para retirar pessoalmente.
Fizemos um teste com um outro cep que foi enviado pelos correios, semana passada…agora está aparecendo para retirar pessoalmente…olha isso…preciso de uma solução rapida…isso está impactando minhas vendas
Você precisa verificar como está configurado o seu módulo de envio.
Qual o módulo de envio que você utiliza?
Aparentemente está configurado o PAC, SEDEX e retirada pessoalmente. Verifica isso e verifica as faixas de CEP que você configurou.
Se não desejar utilizar o módulo de envio personalizado de retirada pessoalmente, basta desativar essa opção.
Clara, até ontem eu não estava tendo esse problema…começou hoje…não mechemos em nada…preciso e uma ajuda…consegue entrar em contato?
1- Qual o módulo de envio que você utiliza? Me envia o print.
2- Acessa o módulo de envio e me envia os print de como está configurado.
3- Verifica se configurou o módulo de envio personalizado com retirada pessoalmente. Me envia o print, por favor.