Não está calculando cep

Não está calculando o frete. Estou perdendo várias vendas por isso…Isso é um absurdo…Quero que resolvem o mais rapido.

dominio:fermarc.com

Oi, tudo bem?

Acabei de verificar em sua loja e aqui está aparecendo normalmente o frete calculado.
image

Para você está aparecendo alguma mensagem de erro? Me envia o print.

tenta usar esse cep por favor:
30421-386
32280-200
não está indo…

aqui não…

Para os ceps que você me enviou
image

image

Na página de checkout
image

image

Está configurado para retirada na loja, por isso, não aparece valor de frete.

mas o cliente me ligou solicitando a compra, ele não tem disponiblidade para retirar pessoalmente.

Fizemos um teste com um outro cep que foi enviado pelos correios, semana passada…agora está aparecendo para retirar pessoalmente…olha isso…preciso de uma solução rapida…isso está impactando minhas vendas

Você precisa verificar como está configurado o seu módulo de envio.
Qual o módulo de envio que você utiliza?
Aparentemente está configurado o PAC, SEDEX e retirada pessoalmente. Verifica isso e verifica as faixas de CEP que você configurou.

Se não desejar utilizar o módulo de envio personalizado de retirada pessoalmente, basta desativar essa opção.

Clara, até ontem eu não estava tendo esse problema…começou hoje…não mechemos em nada…preciso e uma ajuda…consegue entrar em contato?

1- Qual o módulo de envio que você utiliza? Me envia o print.
2- Acessa o módulo de envio e me envia os print de como está configurado.
3- Verifica se configurou o módulo de envio personalizado com retirada pessoalmente. Me envia o print, por favor.

Segue

Ok. Por esse print que me enviou já mostra que o Retirar pessoalmente está ativado.

Acessa esse módulo de envio e veja quais os ceps que você cadastrou.
Basta retirar a faixa de cep cadastrado. Caso, não queira utilizar esse módulo de envio, basta desinstalar.