Não entendi como configurar meu domínio

Tenho um domínio no Registro.br, mas pelas instruções dada pela loja não consigo configurar pois para mim, não aparece as opções dadas nas instruções. Não encontrei a tela de “Editar Zona de DNS” . Me lembro que da última vez apenas os campos Master e Slave1 para configuração do domínio com a loga. Segue imagem da tela.

image

Olá @Ergo_Sao_Paulo_Brasi, tudo bem?

Bom, o que ocorre é que o seu domínio está sendo direcionado para esse servidor SHOPITOS, no caso por lá que terá que configurar a sua zona de DNS conforme indicamos nos nossos artigos.

Tem que haver outra forma, pois este shopitos onde meu site estava hospedado, sumiu, não consigo acessar e já tentei entrar em contato por outros meios e também foi impossível. Preciso de outra solução.

O que acha de eu alterar para utilizar os apontamentos de DNS do registro.br, pois há esta opção e depois ver se aparece os dados dessa “zona de dns” que eu particularmente nunca configurei desta forma.

@Ergo_Sao_Paulo_Brasi Pode ser também, utilizando os servidores do Registro.br poderá configurar os apontamentos tranquilamente, da forma que indico nesse artigo aqui abaixo:

Agora acredito que dará certo, já alterei e apareceu a opção de “Editar Zona”, seguirei as instruções, qualquer dúvida, chamo novamente.

Que ótimo!! Vai dar certo sim @Ergo_Sao_Paulo_Brasi
Mas precisando é só chamar!

Confirme se está corretamente configurado.
image

@Ergo_Sao_Paulo_Brasi Está tudo certo! :wink: