Não encontro o pagamento em lugar nenhum!

A cliente afirma que efetuou o pagamento com o cartão de crédito via paypal, e que mandaram pra ela até email de confirmação de compra, porém não existe nenhum saldo disponível em lugar nenhum, e o status da loja integrada está PAGAMENTO EM ANÁLISE, preciso de ajuda porque a cliente está em cima de mim querendo o produto mas como eu envio, sem encontrar o pagamento.

Está acontecendo a msm coisa comigo, meu plano não é pro e não posso fazer uma chamada.
Mas tbm eles não respondem as duvidas.

Jessika,

Você chegou a acessar o painel do PAypal?
O pagamento está lá?

Vale a pena comentar que as vezes um pagto é feito o pre-aprovação por parte do pagseguro / paypal e mercado pago, eles recebem inclusive o ok via mensagem do celular dizendo que foi feito, mas entra em analise por parte deles. Se eles não efetivamente liberaram, está em analise, o pedido não está pago, mas as vezes o cliente questiona que recebeu o email por que não foi aprovado… para evitar fraudes eles fazer algum tipo de analise … abs