Não é possível processar o pagamento

Oi!! Eu preciso de ajuda!! Fiz um teste pra ver se já dava pra comprar um produto da minha loja! e ver se cai o dinheiro na minha conta do mercado pago!!
Mas aparece essa mensagem: > Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.

Sempre aparece essa mensagem!!!
O que devo fazer?

Olá @Vanessa102, você usou os mesmos dados da sua conta no intermediador de pagamento configurado no seu painel?

Eu não sei, eu não entendo essas coisas :sob:
Poderia me explicar?
O que é preciso para fazer com que o finalizar compra funcione? É só ativar o mercado pago? Ou tem mais alguma configuração?

Quando você faz a compra teste usou dados de outra pessoa ou o seu (o mesmo que está cadastrado como vendedor no nosso painel)?

Eu não me cadastrei em nenhum lugar como vendedor. Precisa? É naquela parte de cima que diz dados para pagamento?

Qual sua loja? Para te explicar melhor :slight_smile:

Aqui está!

Boa tarde!

Fui fazer o teste do método de pagamento (MercadoPago) e usei o mesmo CPF da conta mercadoPago para simular a compra ( ou seja o CPF do cartão, era o mesmo da conta cadastrada no mercado pago). Minha conta foi suspensa no mercado pago. O que faço?

Antes estava retornando essa mensagem:

“Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”