Não consigo usar meu Domínio próprio

Tenho um domínio e não consigo usar, o domínio é meu e não estou conseguindo utilizar como domínio próprio www.atelieacessoriospet.com.br já foi feito os apontamentos corretamente.

1 curtida

Oi @Roziel , reinseri o domínio no seu painel e agora só falta o certificado SSL.
Em algumas horas já vai estar liberado.

2 curtidas

Olá Roziel, tudo bem?

o problema foi resolvido?

Atenciosamente,
André PixelSet

Boa noite Jeisyka,
Estou aguardando o certificado SSL ainda não foi liberado.

Obrigado pelo retorno, vamos aguardar

1 curtida

Boa noite Andre!

Aguardando o certificado SSL.

1 curtida

bom dia @Roziel! vi que o certificado já foi gerado, consegui acessar seu domínio sem problemas.
Pode me confirmar, por favor?

1 curtida

Não consigo usar meu domínio próprio. Ja cadastrei e recadastrei várias vezes, entrei em contato com a godaddy e as propagações A e CNAME estão ok, mas continua um erro no site de SSL - SHA-256 bits.

já tem 1 mês q to nessa luta e preciso do site funcionando… pode verificar por favor?

domínio: esmeroarts.com

image

não achei nenhuma fala de configuração, teria como enviar um print completo da tela de configuração do painel da loja integrada?

1 curtida

Segue:

tudo certo vamos precisar da ajuda da @clara

novidades Clara?

tem um tempão q to enrolada nisso e preciso mto do site no ar pra dar andamento em outros pontos da Loja.
aguardo um retorno!

1 curtida

tenta o seguinte, apagar a configuração no painel do li (somente no li) e configurar novamente para ver se reinicia o processo e pega no tranco… pelo menos ja via ter tentado de tudo…

eu já fiz isso umas 4 vezes antes de entrar em contato com vcs…

então lascou… vamos precisar de suporte avançado mesmo @clara alguma novidade?

1 curtida

Bom dia!

Perfeito tudo funcionando, agradeço muito pelo suporte prestado muito obrigado.

1 curtida

@clara alguma novidade??? continuo no aguardo.

(isso q to fazendo teste com vcs pra ver se a plataforma funciona e me atende pra contratar o serviço… só experiências ruins até agora)

Se não resolver ainda essa semana, vou ter que procurar outra plataforma, pq preciso de loja virtual funcionando.

Bom dia @Esmero, reinseri o domínio no seu painel e agora está pendente apenas o SSL, nas próximas horas terá sido liberado. Estou acompanhando por aqui!

Oi de novo @Esmero, verifiquei que o certificado SSL foi gerado e já é possível acessar o seu dominio sem problemas. Pode verificar, por favor?

boa tarde. sim, acabei de olhar e td certo. Vou publicar o site hoje mesmo… obg

2 curtidas

Olá! Estou com o mesmo problema. Já apaguei no painel e inseri novamente. Vejam se podem me ajudar.