Não consigo tirar produto da categoria

Em minha loja todo dia eu escolho um produto e coloco em promoção, criei a categoria Oferta do Dia. Porém, não estou conseguindo tirar o produto que estava em oferta ontem da categoria. A promoção já acabou, coloquei outro produto como oferta do dia, mas não consigo alterar as categorias. Além disso, eu só consigo ver a alteração de preço quando abro o produto. Abaixo envio o print dos erros. Já limpei o cache e nada, também fiz testes abrindo a loja em outros navegadores e nada. @Sttefany @Luiz_Brandao vocês podem me ajudar, por favor?Erro LOja Integrada-1
Erro LOja Integrada-2

@Luiz_Brandao @Sttefany entei trocar outro produto de categoria e também não consegui. Pensei que o erro fosse em uma única categoria, está na loja toda.

@Luiz_Brandao @Sttefany Exclui o código do contador também, aguardei e nada. Permanece sem poder trocar de categoria.

Oi @Pedro, bom dia! Poderia me passar o nome da sua loja?

Oi @Sttefany bom dia. A minha loja é www.swanyslingerie.com.br

@Pedro tem produto na lixeira com essa categoria?

@Sttefany sim, tem um produto que já foi excluído há mais de 3 meses atrelado a essa categoria. Eu renomeei ontem a categoria de Promoções para Oferta do Dia. A categoria Oferta do Dia foi renomeada e estava funcionando perfeitamente. Tirei todos os produtos ativos na loja que estavam atrelados à categoria Promoções e renomeei como Oferta do Dia, cadastrei o produto e funcionou numa boa, mas a partir das 0h de hoje é que começou o problema.

@Pedro pode me passar um print do erro que é exibido?

@Sttefany sim. Esse é o produto que está em promoção hoje Fio Secret. Ocorrem duas coisas: 1ª Quando ele está na página inicial da Loja ou dentro da categoria calcinhas o cliente não consegue ver que o preço foi reduzido, ou seja, não aparece que o valor era R$ 40,00 e agora está por R$ 35,90. O cliente só consegue ver a variação do preço quando abre a página do produto. 2º Eu coloquei este produto (Fio Secret) na Categoria Oferta do Dia, e ele não aparece nesta categoria.
Erro LOja Integrada-1
Neste outro print vemos o produto Fio Maiara, já tirei ele da categoria Oferta do Dia e até agora nada ele permanece lá, outro erro é o valor já atualizei para R$ 23,50 mas permanece como R$ 19,90 e preso a categoria oferta do dia.
Erro LOja Integrada-2

@Sttefany, normalizou aqui. Todos os erros relatados, parecem que normalizaram.

1 Curtida

@Pedro maravilha! :slight_smile:

Estamos à disposição,