Não consigo que as formas de envio Sedex e Pac apareçam nos meus produtos

Será que alguém desse site vai se dignar a nos ajudar???

estou perdendo vendas porque os únicos tipos de entrega que consigo fazer aparecer na minha página são pessoalmente ou motoboy.

a loja.integrada me fala que meus produtos estão cadastrados com pesos e metragens erradas, acabei de revisar um por um. está correto.

alguém POR FAVOR me ajuda.

@useoutravez, reviseoutravez!:slight_smile:
Já aconteceu comigo e realmente eram as metragens ou peso do produto que estavam erradas. Depois da milésima vez, eu vi o erro.
A que site você se refere, cara? Aqui a loja integrada não se manifesta.

Olá,

obrigada por me responder.

Todos os meus produtos tem 300 gramas e o mesmo tamanho de caixa.

Como vc conseguiu resolver seu problemas ??? Qual a metragem que vc colocou e o peso que deu certo?

obrigada

Os correios possuem tamanho e pesos mínimos e máximos (verifique no site dos correios), então verifique isso. Veja também se não está colocando 300kg em vez de 300g, a mesma coisa serve às metragens.
Na LI a contagem é em kilos e centímetros. Ou seja para 300g o valor deve estar assim 0,300. Os centímetros devem ser números inteiros, exemplo 09, 14 e 18. Verifique um a um com paciência.
No meu caso, eu tinha sim cadastrado as medidas erradas. E verifiquei diversas vezes até achar o erro. Faça isso descansado. A fadiga ou a impaciência podem prejudicar a verificar o erro.